Author Topic: Fritadeira sem oleo  (Read 4855 times)

Offline xxlpack

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: +1379
Re: Fritadeira sem oleo
« Reply #15 on: November 03, 2017, 11:42:02 pm »
0
Bninho não tens que agradecer estamos cá para isso mesmo e esta é só a minha opinião mas existem muitas outras iguais ou diferentes por esse mundo fora.
Também conheço quem tenha a mesma opinião que eu e quem tenha uma opinião contrária á minha e a utilize bastante, por isso provavelmente será mais por uma questão de gosto/habituação que pode mudar de pessoa para pessoa tal e qual como no nosso barbear clássico e os produtos usados. Mas nestas coisas havia de ser possível experimentar antes de comprar ou então conhecer alguém que já tivesse para que pudéssemos experimentar antes de comprar (o que não foi o meu caso)

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Fritadeira sem oleo
« Reply #16 on: November 04, 2017, 08:46:58 am »
0
Bninho não tens que agradecer estamos cá para isso mesmo e esta é só a minha opinião mas existem muitas outras iguais ou diferentes por esse mundo fora.
Também conheço quem tenha a mesma opinião que eu e quem tenha uma opinião contrária á minha e a utilize bastante, por isso provavelmente será mais por uma questão de gosto/habituação que pode mudar de pessoa para pessoa tal e qual como no nosso barbear clássico e os produtos usados. Mas nestas coisas havia de ser possível experimentar antes de comprar ou então conhecer alguém que já tivesse para que pudéssemos experimentar antes de comprar (o que não foi o meu caso)
Sei wuek tem uma Tefal e goste muito dela e a ise muito. Já comi rissóis feitos lá.por acaso e estavam bons.

Se porventura não gostar, e pah, fico com pena mas coloco à venda no OLX como já tenho feito com outras coisas que foi deixando de usar. Ainda estes dias vendi o carrinho de bebe da minha filha, estava lá parado a estragar. Alcofa para um e carrinho e ovo para outro. Não fiz o dinheiro que dei, mas sempre foi mais do que se fosse pro lixo. Ainda rendeu 230euros. Eheheh

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal