Geral > Escanhoados Conjuntos

Iniciativa de escanhoados conjuntos

(1/13) > >>

Zeri:
Boa tarde meus Senhores,

à semelhança do passado, em que se levaram a cabo diversas iniciativas de escanhoados conjuntos, venho por este meio propor a criação de um tópico de escanhoados conjuntos semanais. Isto quer dizer: todas as semanas e por escolha dos confrades passaria a existir um elemento base para a realização dos escanhoados dos confrades. Ou seja, determinado tipo ou marca de creme/sabão, de máquina, de pincel ou lamina seria a temática da semana. Isto não obriga a que os confrades tenham que realizar todos os escanhoados com esse(s) produto(s) podendo, no entanto, fazê-lo se assim quiserem e dando o seu feedback sobre o(s) mesmo(s). 
Obviamente que nem sempre se poderá participar por falta de material mas certamente que de forma, mais ou menos regular, poderão participar e contribuir para o enriquecimento da experienciação colectiva de determinado(s) produto(s). O objectivo é que todos possamos, nem que seja uma vez por outra, dar o nosso contributo para o enriquecimento do fórum e do debate salutar que daí possa advir.
A escolha da marca/produto semanal seria feito por votação no início do tópico da semana anterior, à semelhança da "Foto da Semana". 

Assim, serve este post para, antes de mais, aferir o interesse dos confrades em participar e consequentemente o potencial de concretização de uma iniciativa deste género. Postem todos aqueles, interessados em participar nesta iniciativa e, querendo, fornecendo opções de marcas/produtos que queiram ver "esmiuçados".

Por mim e de uma forma um pouco simbólica (uma vez que se trata de produto "restrito") propunha para o arranque, caso a iniciativa avance, a utilização do Sabão D'Artesão do BC.

Então? Temos iniciativa? :)        

Corto:
Alinho! Primeiro porque estou a adorar o sabão do Hugo, e segundo, porque vou usá-lo exclusivamente nas próximas semanas. Contem comigo. ;)

XF-17:
Alinho.

Enviado do meu SM-C115 através de Tapatalk

silvaugo:
Posso alinhar? :)


Em busca do Barbear Dourado.

guest5676345:
Eu também alinho. Vamos ver se conseguimos ser 10 :D

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version