O original é o cabo entrar pela placa base e auxiliar no bloqueio da lâmina. Repara na animação do início do meu post, imagina a extremidade do cabo como o macho que encaixa na fêmea à volta do parafuso e fica super firme e justo todo o cabeçal e a lâmina.
@corto e @oversaturn aí está uma ideia -->uma Muramasa slant. Para já estamos de mãos ocupadas com a nova produção da Masamune, mas já temos algumas ideias e a seu tempo, serão reveladas!
@corto e @oversaturn aí está uma ideia -->uma Muramasa slant.
Como observação/comentário final, posso dizer que a Tatara Masamune foi o melhor aparelho de barbear que usa lâminas de duplo gume que alguma vez utilizei. Se fosse a adquirir um neste momento, não hesitaria em comprá-la. O seu preço é bastante competitivo dentro da gama de aparelhos de barbear de qualidade premium e de aço inoxidável.
Desculpe mas fiquei curioso.Diante da conclusão acima posso entender que com certeza você irá adquirir a Tatara correto ?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Estou em conflito ainda indeciso hehe para mim as máquinas monofio, nomeadamente as que usam lâminas GEM, sao as minhas preferidas e aquelas com as quais me dou melhor. Escanhoado sempre confortável e consistente, e quase em piloto automático. Estas lâminas SE mais rígidas parece que foram feitas especificamente para mim! Esta Tatara foi a máquina de duplo fio que mais se aproximou dessa sensação e resultados. Daí o meu comentário se fosse a comprar agora uma máquina DE esta seria sem dúvida nenhuma a que escolheria. Se entretanto vender algum material redundante ou que não me agrade de alguma forma compro de certeza... ainda estou a refletir