Author Topic: Tatara Masamune  (Read 16840 times)

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Tatara Masamune
« Reply #30 on: February 21, 2018, 10:13:04 am »
0
Deixo aqui os meus reviews pois julgo ter sido o primeiro a testar esta maquina.


  • Pente Fechado (CC)

Dois escanhoados com esta máquina com pente fechado.
Um numa barba de nem um dia, outro numa barba de dia e meio.

Neste momento tenho a minha opinião sobre esta máquina e esta cabeça formada.
Para mim e digo para mim, pois cada cabeça sua sentença, esta seria uma máquina que poderia comprar para ser A Máquina.

Além da construção impecável sem qualquer falha, esteticamente perfeita e com um peso significativo mas super equilibrada para mim o destaque é o desempenho.

Para mim uma máquina tem que ser suave e confortável, sem puxar ou arranhar, e tem que ser eficaz, que corte sem esforço e faça um BBS em duas passagens sem retoques.

Geralmente é impossível ter os dois extremos, mas... Eu tenho com esta máquina...

Ela desliza pela cara, não puxa nem arranha mas corta que é uma loucura. Ela é tão confortável que ando mais rápido e no fim tenho uma micro pintas de sangue porque ela leva tudo.

É fenomenal.

Já inscrevi o meu mil no site oficial para comprar este conjunto.

  • Pente Aberto (OC)

Diferenças em relação ao pente fechado?

Bem o pente aberto é suave e eficaz e o pente fechado é suave e eficaz. A diferença é que no pente aberto é muito mais eficaz.

Sente-se a lâmina tocar no pêlo mas sem puxar. Corta como manteiga, não canta, não salta e é super eficaz. Agressiva no sentido da eficácia mas suave.

Sente-se a lâmina na pele mas sempre encostada ao pêlo. Nada de saltar ou puxar em zonas difíceis que obrigam por vezes a mais firmeza e irritação mas uma lâmina a encontrar atrito do pêlo.

Não perdoou, três alto na pele e fizeram sangue. Nem senti os cortes.

Duas passagens, alguns cortes no pescoço e um apurado raro no lábio superior.. Mas no final sem irritação.

Em conclusão o pente ideal para quem achar o fechado suave demais sem querer perder a suavidade da máquina uma vez que aumenta ligeiramente a exposição da lâmina.

Para mim no entanto eu, na minha opinião pessoal, prefiro o pente fechado pois este perdoa menos e sobretudo o pente aberto com os dentes a arranharem ou no mínimo picarem a cara.


Conclusão:

Eu gosto de máquinas suaves, sempre gostei, gosto de poder tratar da barba todos os dias sem incomodo, gosto de deslize mas também preciso de eficácia para me permitir o tal conforto.

Encontrei isso na combinação de pente fechado e passara a ser a minha maquina de eleição assim que a comprar.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal