Author Topic: 1º Kit de Barbear  (Read 8534 times)

Offline tiagodasvirtudes

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 6
  • Respect: 0
1º Kit de Barbear
« on: February 04, 2018, 05:38:59 pm »
0
Então, eu sou iniciante nesta arte e tenho bastante dúvidas. Fartei-me daquelas espumas de lata com cheiro de hospital e fazem muitos danos á pele, e fartei-me de usar gilletes descartáveis porque fico sempre com "sombra" de barba. 

E diga-se que adoro barberias classicas e todo o processo á moda antiga, é tão especial. 

Eu queria comprar um kit de barbear, ou seja a SR, o creme, pincel, sabão,etc.. por cerca de 50-60€? 
O que me recomendam?

Tendo em conta também que tenho uma barba pouco forte e cerrada, e costumo fazer 2x por semana.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: 1º Kit de Barbear
« Reply #1 on: February 04, 2018, 06:32:32 pm »
0
Antes de mais, bem vindo.

Se queres gastar dinheiro de uma vez e podes aumentar o teu plafond, fazia o seguinte:

Maquina - Merkur Progres ( ficas servido de vez )
Laminas - um sample pack para escolheres as tua preferidas
Sabão / Creme - ia sugerir um creme MR, mas são caros, com esse dinheiro já compras um sabão Razorock tipo o Mudder Focker, podes sempre optar por um sabão do D'artesao por exemplo.
Pincel - já que estamos em PT, porque nao um Semogue? Qual? 830, 2000, SOC Cerda. Texugo? Abrir os cordões à bolsa e ir logo para um SOC 2 Band. Mais baratos tens os 2015 que também são bons. Estou a falar por mim e caso fosse eu a escolher. Outros podem ter opinião diferente.
After Shave - a gosto do freguês.

Se nao que queres esticar assim tanto, em vez da Progress podes ir para uma Muhle R107/R89 ou uma Edwin Jagger DE89 por exemplo já que são máquinas muito consensuais.

Podes também ir para as Golddash por exemplo, são boas máquinas.

Vê nos classificados do forum, tens lá bons artigos à venda.

Offline tiagodasvirtudes

  • Trade Count: (0)