Mercado > Lojas em Portugal

Irisch Moos

(1/6) > >>

Tripé:
Alguém conhece algum espaço físico na zona de Lisboa que ainda comercialize o creme ou stick da Irisch Moos?
Adoro este tipo de cheiros a notas verdes, do tipo Green Irish...
Na Drogaria/Bazar da Avó Rosa comprei o ultimo creme que lá havia já à algum tempo. :(
Sei que o produto foi descontinuado, mas pode ser que ainda haja por aí alguns cremes ou sticks perdidos...

XF-17:

--- Quote from: Tripé on February 21, 2018, 10:31:40 pm ---Alguém conhece algum espaço físico na zona de Lisboa que ainda comercialize o creme ou stick da Irisch Moos?
Adoro este tipo de cheiros a notas verdes, do tipo Green Irish...
Na Drogaria/Bazar da Avó Rosa comprei o ultimo creme que lá havia já à algum tempo. :(
Sei que o produto foi descontinuado, mas pode ser que ainda haja por aí alguns cremes ou sticks perdidos...

--- End quote ---
Rua Romana esquina com a calçada do Carmo.
Têm uma loja que têm a gama completa.
Pré, creme, ASL, só não têm o stick.

O confrade Gil Brandão (@lamina) têm um kit SIR vintage para venda.

guest5676345:
E gostaste  do creme? Para mim falta-lhe alguma proteção. Já o ASB e o ASL são muto bons. Se o Gil ainda tem esse Kit, agarra-o. Ainda estes dias vi um bacano a vender stocks desses a 30paus.

guest5676345:

--- Quote from: XF-17 on February 22, 2018, 12:26:26 am ---Rua Romana esquina com a calçada do Carmo.
Têm uma loja que têm a gama completa.
Pré, creme, ASL, só não têm o stick.

O confrade Gil Brandão (@lamina) têm um kit SIR vintage para venda.

--- End quote ---
Aquela junto ao Pingo Doce?

Tripé:

--- Quote from: Bninho on February 22, 2018, 07:25:14 am --- E gostaste do creme? Para mim falta-lhe alguma proteção. Já o ASB e o ASL são muto bons. Se o Gil ainda tem esse Kit, agarra-o. Ainda estes dias vi um bacano a vender stocks desses a 30paus.
--- End quote ---

Não achei o creme mau de todo, razoável no geral em que o seu aroma me faz o escanhoado ser perfeito...


--- Quote from: XF-17 on February 22, 2018, 12:26:26 am --- Rua Romana esquina com a calçada do Carmo. Têm uma loja que têm a gama completa. Pré, creme, ASL, só não têm o stick. O confrade Gil Brandão (@lamina) têm um kit SIR vintage para venda.
--- End quote ---

A ver se dou lá um saltinho! 
XF-17 ;D

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version