Mercado > Lojas em Portugal

Irisch Moos

<< < (6/6)

XF-17:

--- Quote from: PauloF on February 22, 2018, 10:46:52 pm ---Não dá Bninho, foi numa feira da ladra. :-[
De certeza que alguem os deve de ter levado.

Mas vou ser sincero, não gostei lá muito do aspecto deles. A embalagem até que era catita mas o sabão em si tinha aquele aspecto de muito velho.

Tivesse um apecto mais "limpo" até tinha trazido para usar.

--- End quote ---
Era de trazer todos.

Se tivesses a protecção original protegia.
Mas há portugueses como os espanhóis que vêem com as mãos e abrem tudo.

PS- os espanhóis que me perdoem.


Enviado do meu SM-C115 através do Tapatalk

mc:

--- Quote from: XF-17 on February 23, 2018, 02:18:08 am ---Mas há portugueses como os espanhóis que vêem com as mãos e abrem tudo.

--- End quote ---

Olha que não é bem assim, e falo com conhecimento de causa.
já tentei com umas portuguesas e umas espanholas!!!
eh, eh, eh1

oversaturn:

--- Quote from: PauloF on February 22, 2018, 10:46:52 pm ---Não dá Bninho, foi numa feira da ladra. :-[
De certeza que alguem os deve de ter levado.

Mas vou ser sincero, não gostei lá muito do aspecto deles. A embalagem até que era catita mas o sabão em si tinha aquele aspecto de muito velho.

Tivesse um apecto mais "limpo" até tinha trazido para usar.

--- End quote ---

Por €5 eu arriscava.


--- Quote from: Latherão on February 22, 2018, 03:22:40 pm --- Não tenhas tanta pena assim. Se o Emanuel te pedisse o preço normal de mercado ias ficar triste na mesma (ou ainda mais)... :D
--- End quote ---

Fui dar uma espreitadela ao ebay alemão. Os preços que se vêem por aí são loucura. A esses preços não os compraria nem recomendo a ninguém que o faça. Simplesmente não alimento essa "febre". Está tudo doido, o stick não vale esse €€€.

Navigation

[0] Message Index

[*] Previous page

Go to full version