Mercado > Lojas em Portugal

Irisch Moos

<< < (2/6) > >>

Tripé:
Pode ser que o Hugo Silva e a D`Artesão nos presenteie com um sabão idêntico ao Irisch Moos com notas verdes... :D

oversaturn:
Pois, também comprei um creme Irisch Moos na Perfumaria/bazar Avó Rosa, mas já não vendem.
O creme é cumpridor, mas sinceramente não achei nada de mais... o stick é bem melhor, e felizmente, tenho um bom stock de quando os estavam a despachar a preço de banana no ebay. :)

guest5676345:

--- Quote from: oversaturn on February 22, 2018, 09:41:11 am ---Pois, também comprei um creme Irisch Moos na Perfumaria/bazar Avó Rosa, mas já não vendem.
O creme é cumpridor, mas sinceramente não achei nada de mais... o stick é bem melhor, e felizmente, tenho um bom stock de quando os estavam a despachar a preço de banana no ebay. :)

--- End quote ---
E não dispensas um?

Corto:
O Irisch Moos creme é um aroma à antiga que eu gosto bastante, já a performance não achei que fosse muito boa. Cumpre, mas só nos mínimos. Não usaria com uma máquina mais agressiva ou navalhas. Vi num fórum espanhol a pedirem por um tubo de creme, não o Stick, 30 euros... a febre dos produtos descontinuados é mesmo absurda.

Latherão:

--- Quote from: Bninho on February 22, 2018, 09:54:20 am ---E não dispensas um?

--- End quote ---
Também estou comprador, mediante o preço certo...

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version