Author Topic: Gel Pós barba esquisito  (Read 4005 times)

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Gel Pós barba esquisito
« on: April 20, 2011, 07:18:44 am »
0
Dêem uma olhada nesse Gel pós barba e suas "benéfices". Comentem sobre ele, eu achei muito estranho isso.


Só para constar essa Dermage tem ótimos produtos, entretanto seus preços são caríssimos. Uma dermatologista uma vez me receitei um produto deles para controle de oleosidade, era muito bom mesmo, não compro novamente porque acho muito caro e tem coisas similares por menor preço.

Link do Gel Pós Barba Dermage

http://www.dermage.com.br/Novidades/Homem/Gel-pos-barba-dermage-for-men.html?acao=DT&prod_id=137089&dep=4283&secao=12778&pedido=47118990&codbar=11065


Nunca vi nenhum produto por aí com essas características. Duvido que alguém aqui use! Pessoal gosta de escanhoar todo dia..rs


Abraço

Offline eduzaneti

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: 0
    • Email
Re:Gel Pós barba esquisito
« Reply #1 on: April 22, 2011, 03:23:14 am »
0
" 53% diminuição no número de pêlos* "

Nossa... será possível?

Já que estamos falando de AS, alguem ja usou este Arko?
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Offline Barbeiro

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 381
  • Respect: 0
Re:Gel Pós barba esquisito
« Reply #2 on: April 25, 2011, 07:36:54 pm »
0
Acho que não tenho coragem!

-Barbeiro

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Gel Pós barba esquisito
« Reply #3 on: April 26, 2011, 08:03:04 am »
0
Dêem uma olhada nesse Gel pós barba e suas "benéfices". Comentem sobre ele, eu achei muito estranho isso.


Só para constar essa Dermage tem ótimos produtos, entretanto seus preços são caríssimos. Uma dermatologista uma vez me receitei um produto deles para controle de oleosidade, era muito bom mesmo, não compro novamente porque acho muito caro e tem coisas similares por menor preço.

Link do Gel Pós Barba Dermage

http://www.dermage.com.br/Novidades/Homem/Gel-pos-barba-dermage-for-men.html?acao=DT&prod_id=137089&dep=4283&secao=12778&pedido=47118990&codbar=11065


Nunca vi nenhum produto por aí com essas características. Duvido que alguém aqui use! Pessoal gosta de escanhoar todo dia..rs


Abraço
Caro Confrade Firmino, o que esse Gel contém que provoca tal efeito é uma substância chamada Epilami (R), que é um blend de alguns vegetais, com característica ácida, PH entre 3 e 5, e que causa vasoconstrição, o que retarda o crescimento do pelo.
Não gosto, por ser não natural que um pelo não cresça.
Eu não usaria. Em nosso caso, que graça tem?
Abraços. :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re:Gel Pós barba esquisito
« Reply #4 on: April 26, 2011, 03:55:47 pm »
0
Já testei alguns produtos da Dermage e são de excelente qualidade.
Mas este não teria coragem de experimentar... e como lembrou o Firmino, que graça teria?  ;D ;D
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Gel Pós barba esquisito
« Reply #5 on: April 26, 2011, 11:25:19 pm »
0
É isso aí Gadrel ! O epilami, já tinha ouvido falar. Mas minha dúvida com esse pós seria se os pelos só param de crescer enquanto se usa ou se vai acabando com os pêlos aos pouco...é estranho, vou ligar pra lá pra perguntar, estou muito curioso com isso.

abraços

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Gel Pós barba esquisito
« Reply #6 on: April 27, 2011, 08:33:48 am »
0
É isso aí Gadrel ! O epilami, já tinha ouvido falar. Mas minha dúvida com esse pós seria se os pelos só param de crescer enquanto se usa ou se vai acabando com os pêlos aos pouco...é estranho, vou ligar pra lá pra perguntar, estou muito curioso com isso.

abraços
O efeito deve ser somente enquanto se usa o gel, enquanto há o efeito da vasoconstrição.
Abraços. :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal