Mais rápido deixo de usar o forum que o tapatalk. Pelo menos o tapatalk roda muitos fóruns[...]
O meu browser também roda os fóruns todos. E sem os bugs do tapatalk
Na verdade é a primeira vez que uso eles juntos, e acho que preciso mais vezes para fazer uma opinião definitiva.Por enquanto, eu gostei da espuma produzida pela crema, que tem a particularidade de ser esverdeada.Não é tão protectora como a crema da linha básica de La Toja, mas protege muito bem a pele.O bálsamo tem um cheiro leve de planta e deixa a pele ótimamente hidratada.
Mais rápido deixo de usar o forum que o tapatalk. Pelo menos o tapatalk roda muitos fóruns enquanto o forum só tem rodado praticamente po! Eheheh
Percebo a tua metáfora Bninho, infelizmente parecemos estar na curva descendente da onda vintage que apareceu com este tema uns anos atrás. Mas agora até faria mais sentido em falar de BC e de ganharmos adeptos desta prática porque, com a temática do plástico que agora e bem veio á tona, mais sentido faz divulgar e procurar alternativas ao plástico que as multilâminas muito contribuem.