Material > Avaliação de Sabões e Stick

Sabonete de barbear Mogno da Ach Brito

<< < (15/15)

Gago:

--- Quote from: oversaturn on June 16, 2020, 10:52:49 am ---Para mim, este é o maior defeito da Ach. brito.
Têm bons produtos, mas à excepção da dispendiosa linha Musgo que tem tudo e mais um par de botas, não tem uma linha masculina coesa em termos de aroma.
A Lavanda com creme, EdC e sabonete de mãos mas não tem sabão de barbear ou qualquer aftershave.
A Mogno tem sabonete de mãos, sabão e creme, mas não tem aftershave ou EdC.
A O Melhor tem sabonete, bálsamo e creme, mas não tem sabão nem ASL.

A única linha completa era a Veleiro e acabaram com ela

--- End quote ---
É uma empresa disléxica, eles até pensam em fazer a linha completa, mas aí começam à pensar noutra linha e esquecem k que estavam à fazer

Enviado por telepatia através do Tapatalk

hjnr:
Dory

guevara79:

--- Quote from: DarkSpy on June 14, 2020, 01:08:56 pm ---Também adquiri o creme e o sabão Mogno recentemente.

Às vezes fico com o pé atrás quando vejo algumas lista de ingredientes e este sabão com base em óleo de palma foi um deles. Isto porque até agora não tive boas experiências, por exemplo com a reformulação do Haslinger.
Mas neste caso surpreendeu pela positiva. Estou bastante agradado com o sabão.

O aroma também gosto bastante dele, ao ponto de ter mandado um email (esta sexta-feira) à Arch Brito a perguntar se pretendem fazer algum aftershave.

Devo dizer que no aspecto dos aromas os produtos portugueses são dos que mais me agradam.

--- End quote ---

Simplesmente adorei este sabão Mogno, excelente proteção, bom deslize, aroma agradável sem ser muito intenso!  :)

pleitao:

--- Quote from: guevara79 on July 08, 2020, 07:35:47 pm ---Simplesmente adorei este sabão Mogno, excelente proteção, bom deslize, aroma agradável sem ser muito intenso!  :)

--- End quote ---

Testei hoje o Mogno, e tenho de concordar com aquilo que dizes, muito bom mesmo, adorei o Mogno  ;)

Migas72:
Também gosto do Mogno

Enviado do meu SM-A705FN através do Tapatalk

Navigation

[0] Message Index

[*] Previous page

Go to full version