Material > Antes do Barbear

Procuro uma taça de barbear

<< < (2/6) > >>

oversaturn:
O autor do tópico perguntou onde poderia comprar uma "scuttle", ou seja, uma tigela de espumar com uma câmara térmica para manter a espuma quente. Não uma tigela simples, nem um cacharro para colocar o sabão.

Pelo que vejo, a Pereira Shavery tem uma,  aparece por aí numas quantas fotos, mas não a vejo à venda em lado nenhum, sem sequer no website da marca...

XF-17:
Está para breve Emanuel.



Enviado do meu SM-C115 através do Tapatalk

Latherão:

--- Quote from: XF-17 on September 28, 2018, 10:12:07 am --- Está para breve Emanuel. Enviado do meu SM-C115 através do Tapatalk
--- End quote ---

Portanto, para todos os efeitos, ainda não existe, ao contrário das que indiquei...

Se for para fugir para as taças ou tigelas a oferta portuguesa é mais que muita, não se limitando à portuguesíssima Pereira's Shavery. Para dar apenas um exemplo, a ABB tem 2 mugs e 2 tigelas bem bonitas e funcionais. É pena que o Mantic ainda não tenha tido tempo para as testar... ;)

oversaturn:

--- Quote from: XF-17 on September 28, 2018, 10:12:07 am --- Está para breve Emanuel. Enviado do meu SM-C115 através do Tapatalk
--- End quote ---
Acredito que sim, Sérgio. Mas até lá, não vou recomendar uma coisa que ainda não se consegue comprar, seria frustrante.
Quando estiver disponível, e se o feedback for bom (como acredito que será), não terei problemas a recomendar a quem quer que seja.


--- Quote from: PauloF on September 27, 2018, 05:47:32 pm --- E ele conhece o forum Barbear Classico? Sei que conhece o The Nook e que até costuma oferecer algumas coisas por lá. Por cá ainda não o vi, o que talvez explique a minha ignorância. Ah! Afinal não sou ignorante, lembrei-me agora que já tínhamos falado dele.
--- End quote ---


Penso que até é membro deste fórum, embora até à data não tenha participado muito.
No entanto, acho descabida a insinuação de que o ignoramos ou desconhecemos. A marca já aqui foi falada, os produtos também, e aparece com frequência nos SotD, apesar da marca estar mais vocacionada para o mercado externo (até o website está em inglês). Pessoalmente, sendo uma marca portuguesa, gostaria de poder consultar informação acerca dela na língua de Camões, mas isso são opções das próprias marcas, há que respeitar....

XF-17:
Posso adiantar que com a do Pereira Shavery faço espuma em 15/20 segundos.

Enviado do meu SM-C115 através do Tapatalk

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version