Author Topic: Nivea Silver Protect  (Read 24393 times)

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Nivea Silver Protect
« Reply #15 on: July 16, 2011, 06:05:23 am »
0
Esse é realmente fantástico. Bem refrescante. Alias alguém já usou a loção pós-barba da Gumex? Usei ontem e achei bem razoável, é bem barata mas achei refrescante e com pouco alcool. Vou usar mais vezes para ter uma melhor avaliação.


Já usei, não gostei, tem um cheiro agradável, mas 10 segundos depois não se sente mais o cheiro e não combate nada as agressões do barbear. Aliás, já usei o creme deles de barbear também, na embalagem dizia creme mas na verdade é meio que um gel, não serve para pincel, usava no início para aumentar o deslize da lâmina, antes de passar a espuma.

Abraço.

Offline Cervejeiro Maia

  • Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
Re:Nivea Silver Protect
« Reply #16 on: July 16, 2011, 01:34:29 pm »
0
Esse é realmente fantástico. Bem refrescante. Alias alguém já usou a loção pós-barba da Gumex? Usei ontem e achei bem razoável, é bem barata mas achei refrescante e com pouco alcool. Vou usar mais vezes para ter uma melhor avaliação.

Confesso que nunca vi!!!
É produto novo?
Abraços.  :D

Caro gadrel, acho que é antigo, mas difícil de achar. Como é produzido no Rio e eles são pequenos produtores, não devem distribuir bem isso não. Ontem eu usei o verde, com Aloe e Vera. Analisando com mais calma, concordo com o Firmino, não é lá essas coisas não, embora no início seja bem refrescante.

Esse é realmente fantástico. Bem refrescante. Alias alguém já usou a loção pós-barba da Gumex? Usei ontem e achei bem razoável, é bem barata mas achei refrescante e com pouco alcool. Vou usar mais vezes para ter uma melhor avaliação.


Já usei, não gostei, tem um cheiro agradável, mas 10 segundos depois não se sente mais o cheiro e não combate nada as agressões do barbear. Aliás, já usei o creme deles de barbear também, na embalagem dizia creme mas na verdade é meio que um gel, não serve para pincel, usava no início para aumentar o deslize da lâmina, antes de passar a espuma.

Abraço.

Esse creme é um engodo, aliás como todos os cremes não espumógeno na minha opinião. Para que um creme que não faz espuma? Só serve de hidratante e olhe lá. Concordo com sua avaliação.
Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Nivea Silver Protect
« Reply #17 on: July 16, 2011, 05:49:46 pm »
0
Esse é realmente fantástico. Bem refrescante. Alias alguém já usou a loção pós-barba da Gumex? Usei ontem e achei bem razoável, é bem barata mas achei refrescante e com pouco alcool. Vou usar mais vezes para ter uma melhor avaliação.

Confesso que nunca vi!!!
É produto novo?
Abraços.  :D

Caro gadrel, acho que é antigo, mas difícil de achar. Como é produzido no Rio e eles são pequenos produtores, não devem distribuir bem isso não. Ontem eu usei o verde, com Aloe e Vera. Analisando com mais calma, concordo com o Firmino, não é lá essas coisas não, embora no início seja bem refrescante.

Esse é realmente fantástico. Bem refrescante. Alias alguém já usou a loção pós-barba da Gumex? Usei ontem e achei bem razoável, é bem barata mas achei refrescante e com pouco alcool. Vou usar mais vezes para ter uma melhor avaliação.


Já usei, não gostei, tem um cheiro agradável, mas 10 segundos depois não se sente mais o cheiro e não combate nada as agressões do barbear. Aliás, já usei o creme deles de barbear também, na embalagem dizia creme mas na verdade é meio que um gel, não serve para pincel, usava no início para aumentar o deslize da lâmina, antes de passar a espuma.

Abraço.

Esse creme é um engodo, aliás como todos os cremes não espumógeno na minha opinião. Para que um creme que não faz espuma? Só serve de hidratante e olhe lá. Concordo com sua avaliação.


Na época das multilâminas usei muito um creme não-espumógeno da Boticáio, gostava muito dele, depois a Boticário descontinuou ele e trocou por um outro, que é muito pior, mandei até email para o SAC da Boticário reclamando. Achava muito melhor que as espumas em lata (ainda acho), mas não dá para comparar com os cremes, ainda mais os importados.

Abraço!

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Nivea Silver Protect
« Reply #18 on: July 17, 2011, 09:42:30 am »
0
Obrigado pela resposta, Caro Cervejeiro Maia!!!
Creme não-espomógeno, tanto quanto o gel, são práticos para quando se vai desenhar a barba!
Abraços.  :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Nivea Silver Protect
« Reply #19 on: August 10, 2011, 08:55:24 pm »
0
Diante das efusivas, comprei o Nivea Silver Protect!
Não tenho nada a acrescentar à review do confrade Firmino a não ser: BBB! BOM, BONITO e BARATO!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline JPCoelho

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 180
  • Respect: 0
Re:Nivea Silver Protect
« Reply #20 on: July 21, 2012, 01:34:45 am »
0
Comprei um desses na Farmácia Nissei do Shopping Palladium e de quebra ganhei uma amostra do creme de barbear da mesma linha.Ainda não usei mas já posso disser que o aroma é incrível.
Curitiba-Paraná-Brasil

Offline john3voltas

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 618
  • Respect: 0
Re:Nivea Silver Protect
« Reply #21 on: August 15, 2012, 11:14:45 pm »
0
Por acaso ontem estava a olhar pró expositor no supermercado Continente e vi o Nivea Silver Protect a 7.59€ e como não sabia se era bom não trouxe. Se bem que 7.59€ na minha opinião é um bocadito a puxar para o caro. :-\
SR - Muhle R89 GR
Lâminas - Gillette Platinum | Derby Extra
Pincel - Semogue 2010
Creme - Via men | Lavanda | Skino
AS - Floïd Vigoroso | Williams Aqua Velva | Skino Lotion (Pingo Doce)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Nivea Silver Protect
« Reply #22 on: March 30, 2013, 03:08:24 pm »
0
Velho conhecido! Já usava antes do Wetshaving e acho um bom produto. tem aquele cheiro característico da linha Nivea for men que não dá para descrever além de "cheiro de nívea". É algo masculino, mas bem leve.

Acho uma boa no que diz respeito a ação bactericida, mas não penso que seja uma boa para aquelas pessoas que tem bastante irritação, como eu.

Para piorar ainda tenho a pele oleosa, e não poderia usar bálsamos. Mas uso o bálsamo branco da própria Nivea. Só não deixo muito tempo no rosto, depois de uma hora da barba costumo lavar o rosto.

Enquanto não chegam meus aftershaves importados, vou usando a combinação que vinha dando certo. Passo esse nivea Silver e depois de seco o bálsamo.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Nivea Silver Protect
« Reply #23 on: March 30, 2013, 03:54:41 pm »
0
Velho conhecido! Já usava antes do Wetshaving e acho um bom produto. tem aquele cheiro característico da linha Nivea for men que não dá para descrever além de "cheiro de nívea". É algo masculino, mas bem leve.

Acho uma boa no que diz respeito a ação bactericida, mas não penso que seja uma boa para aquelas pessoas que tem bastante irritação, como eu.

Para piorar ainda tenho a pele oleosa, e não poderia usar bálsamos. Mas uso o bálsamo branco da própria Nivea. Só não deixo muito tempo no rosto, depois de uma hora da barba costumo lavar o rosto.

Enquanto não chegam meus aftershaves importados, vou usando a combinação que vinha dando certo. Passo esse nivea Silver e depois de seco o bálsamo.

Por essa razão uso os balsamos antes do banho e a loção depois do mesmo.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Nivea Silver Protect
« Reply #24 on: March 30, 2013, 06:40:20 pm »
0
quer dizer; Se fizer a barba antes do banho, usas bálsamo. Se fizer depois do banho, usas loção. certo?

Pois é, tá certo, o problema (para mim ) é que eu não tenho o hábito de fazer a barba antes do banho, porque o próprio banho quente ajuda bastante no processo.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Nivea Silver Protect
« Reply #25 on: March 31, 2013, 11:40:39 am »
0
Pois é, tá certo, o problema (para mim ) é que eu não tenho o hábito de fazer a barba antes do banho, porque o próprio banho quente ajuda bastante no processo.
Faça a barba antes do banho, a pele fica menos sensível!
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Nivea Silver Protect
« Reply #26 on: March 31, 2013, 06:35:18 pm »
0
Vou experimentar mesmo

Pois é, tá certo, o problema (para mim ) é que eu não tenho o hábito de fazer a barba antes do banho, porque o próprio banho quente ajuda bastante no processo.
Faça a barba antes do banho, a pele fica menos sensível!

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Nivea Silver Protect
« Reply #27 on: March 31, 2013, 07:38:25 pm »
0
quer dizer; Se fizer a barba antes do banho, usas bálsamo. Se fizer depois do banho, usas loção. certo?

Pois é, tá certo, o problema (para mim ) é que eu não tenho o hábito de fazer a barba antes do banho, porque o próprio banho quente ajuda bastante no processo.

  Faço a barba (sempre) antes do banho.

Offline john3voltas

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 618
  • Respect: 0
Re: Nivea Silver Protect
« Reply #28 on: June 16, 2013, 10:15:49 pm »
0
Faça a barba antes do banho, a pele fica menos sensível!
Com esta agora é que me tramou.
Tenho lido sempre que se deve fazer a barba depois do banho porque a água quente do banho, o amaciador do cabelo, etc, porque deixam os pêlos da barba mais amolecidos e mais fáceis de remover.
SR - Muhle R89 GR
Lâminas - Gillette Platinum | Derby Extra
Pincel - Semogue 2010
Creme - Via men | Lavanda | Skino
AS - Floïd Vigoroso | Williams Aqua Velva | Skino Lotion (Pingo Doce)

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re:Nivea Silver Protect
« Reply #29 on: June 16, 2013, 10:45:23 pm »
0
quer dizer; Se fizer a barba antes do banho, usas bálsamo. Se fizer depois do banho, usas loção. certo?

Pois é, tá certo, o problema (para mim ) é que eu não tenho o hábito de fazer a barba antes do banho, porque o próprio banho quente ajuda bastante no processo.

  Faço a barba (sempre) antes do banho.
+1

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal