Geral > Escanhoado do Dia

Semana de 16 a 22 de Maio, de 2011

(1/37) > >>

CMur12:
Domingo à noite no Faroeste Americano/Segunda Feira em Portugal:

Máquina:  Edwin Jagger DE87
Lâmina:  Personna para uso em hospital

Pincel:  Semogue 2040 de texugo ponta de prata
Sabão:  Art of Shaving Lemon

Espuma feita em tijela, como sempre.

Três passagens e meia:  Uma com o pêlo, uma através do pêlo e uma a contrapêlo.

Aftershave:  Thayer's Lemon Witch Hazel, misturado com um pouquinho de espuma e massageado na pele.

   - Murray

oversaturn:
Segunda-feira, 16.Maio.2011

Prebarba Proraso aloe
Semogue 2000
D. R. Harris Arlington shave soap
Edwin Jagger DE86
Perma-Sharp (3)
Thayers Witch Hazel Cucumber
Proraso Crema Liquida


Excelente barbear com o D. R. Harris Arlington. Pode não ter o desempenho puro e duro de um stick Valobra, mas anda lá perto.
E o aroma é MUITO melhor! :D

Lusitano:
16-05-2011

LiJun & 1980 Finest Badger Custom 50mm loft
Gillette Super Adjustable com lâmina Gillette Platinum brasileira
Sabão Cella
Thayer's Witch Hazel Aloe
Gel Affair by Empório Body Store

nunogrl:
Segunda-feira, 16  de Maio de 2011

Quebro o silêncio de escanhoados. Não que me balde ao barbear, mas gosto de colocar aqui uma foto a acompanhar a descrição e não tenho tido tempo para fotos.


(foto de 17 de Novembro 2010)
Merkur 33c + Personna Red Pack (2ª)
Semogue 1850
Creme Dr Selby
Splash Dr. Selby + geleia 444

Já não usava este creme à algum tempo! Com 10 esfregaços de pincel e um pouco de água consegui espuma protectora para 3 passagens :D
Muito obrigado jltgonca!!

rntdcarvalho:

Segunda-feira, 16 de Maio de 2011



EJ DE89 + Bluebird (1)
FS Finest 24mm
Valobra stick = <3
Thayer's Rose
Veleiro ASB
2 Passagens: Uma a favor, uma através.


As Bluebird funcionam muito bem na DE89, afiadas e suaves, um DFS em duas passagens, gostei muito desta vez Lusitano, mas também pode ter sido mérito deste mega sabão! Amo o Valobra! Que deslize fantástico, tive 1! ponto de sangue no bigode, o que é maravilhoso sendo que ainda tenho feridas na cara do escanhoado com Tabac! E o pós barba... maravilhoso, só o Musgo Real me deixa assim tão bem, aftershave e/ou bálsamo totalmente opcionais! Hoje arrependi-me de não ter comprado os AOS Lemon, este sabão é assim tão bom, e se cheirasse a limão atão... mas continuo à espera que chegue o AOS Sandalwood! Thayer's Rose de cheiro agradável, não havia necessidade do Medicated pois o resultado foi óptimo, e depois como não precisava de aftershave decidi voltar a tentar o Veleiro... meh continuo a não gostar! Bom ínicio de semana cavalheiros, para mim já foi!  ;)

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version