Quote from: rntdcarvalho on May 16, 2011, 08:06:04 pmQuote from: bleddyn on May 16, 2011, 07:39:29 pmSegunda-feira, 16 de Maio de 2011Shavemac SilvertipAcqua di Parma Shaving CreamEver Ready Lather Catcher/GEM Stainless (1)Acqua di Parma After-Shave LotionEu acho que o bleddyn não coloca mais vezes o seu EdD não por ele, mas por nós! Para que não morramos de inveja dos geniais utensílios dele!Brilhante Ever Ready e belíssima foto! Por mim podia ser todos os dias!Concordo plenamente! Todos os dias!
Quote from: bleddyn on May 16, 2011, 07:39:29 pmSegunda-feira, 16 de Maio de 2011Shavemac SilvertipAcqua di Parma Shaving CreamEver Ready Lather Catcher/GEM Stainless (1)Acqua di Parma After-Shave LotionEu acho que o bleddyn não coloca mais vezes o seu EdD não por ele, mas por nós! Para que não morramos de inveja dos geniais utensílios dele!Brilhante Ever Ready e belíssima foto! Por mim podia ser todos os dias!
Segunda-feira, 16 de Maio de 2011Shavemac SilvertipAcqua di Parma Shaving CreamEver Ready Lather Catcher/GEM Stainless (1)Acqua di Parma After-Shave Lotion
Quote from: jltgonca on May 20, 2011, 01:16:34 amQuote from: bleddyn on May 19, 2011, 07:07:43 pmQuinta-feira, 19 de Maio de 2011Semogue 1800Acca Kappa 1869Mergress XL/Iridium(2)Lotion Opaline[Gostei muito da Lotion Opaline. Quase que não se nota que tem álcool, tem um cheiro muito agradável e a sensação na cara é muito boa. Não se pode dizer é que seja muito fácil de aplicar. Dá a impressão que se evapora em contacto com a pele. Devia ter comprado antes a versão com vaporizador ASSIM EU MORRO!!! TU NÃO PRESTA. BLEDDYN!!! EU QUERENDO UMA E SÓ POSSO OLHAR!(Image removed from quote.)Eu também... eu também!-Barbeiro
Quote from: bleddyn on May 19, 2011, 07:07:43 pmQuinta-feira, 19 de Maio de 2011Semogue 1800Acca Kappa 1869Mergress XL/Iridium(2)Lotion Opaline[Gostei muito da Lotion Opaline. Quase que não se nota que tem álcool, tem um cheiro muito agradável e a sensação na cara é muito boa. Não se pode dizer é que seja muito fácil de aplicar. Dá a impressão que se evapora em contacto com a pele. Devia ter comprado antes a versão com vaporizador ASSIM EU MORRO!!! TU NÃO PRESTA. BLEDDYN!!! EU QUERENDO UMA E SÓ POSSO OLHAR!
Quinta-feira, 19 de Maio de 2011Semogue 1800Acca Kappa 1869Mergress XL/Iridium(2)Lotion Opaline[Gostei muito da Lotion Opaline. Quase que não se nota que tem álcool, tem um cheiro muito agradável e a sensação na cara é muito boa. Não se pode dizer é que seja muito fácil de aplicar. Dá a impressão que se evapora em contacto com a pele. Devia ter comprado antes a versão com vaporizador
O pincel da Mühle com as novas fibras sintéticas é fantástico. Vale a pena experimentar!
Texugo ChinesMuhle R106Laminas Derby Extra Nivea SuaveAzulen Balsamo AS Nívea Primeira utilização da Muhle e sou somente mais um comprador super satisfeito.Sem cortes, irritação e 2 pontinhos de sangue.
Quote from: SLB04 on May 19, 2011, 11:04:45 pmPosso dar a garantia que os Pils não enferrujem, nem escorregam. Creio que isso foi um conto de fadas de um certo senhor que agora anda a vender cópias na ebay. Ele devia ter continuado a produzir os safety razors que fazia, que eram excelentes (também tenho uma).Apesar da parte da ferrugem ter sido uma brincadeira, e não estar a dizer isto por experiência própria (não me importava nada de ter uma PILS, com ferrugem ou sem ela), estava-me a referir a alguns tópicos que se encontram noutros fóruns, designadamente este: http://badgerandblade.com/vb/showthread.php?t=164944&highlight=PILS Também tenho uma Bulldog e acho que o Greg não procedeu bem quando copiou o desenho da PILS.Nunca compraria uma cópia, podendo comprar a original. Mas isto sou eu.
Posso dar a garantia que os Pils não enferrujem, nem escorregam. Creio que isso foi um conto de fadas de um certo senhor que agora anda a vender cópias na ebay. Ele devia ter continuado a produzir os safety razors que fazia, que eram excelentes (também tenho uma).
Primeira utilização da Muhle e sou somente mais um comprador super satisfeito.
Quote from: SLB04 on May 20, 2011, 07:28:26 pmO pincel da Mühle com as novas fibras sintéticas é fantástico. Vale a pena experimentar!Pode ser sintético, mas imita muito bem o pelo de texugo.Como é que ele se comporta em termos de retenção de água? Será que poderias dar mais alguns pormenores?Obrigado.
Barbear de hoje 20/05/2011Exfoliante mentol Yves RocherCreme barbear ProrasoSemogue 210Estreia da Muhle R106Personna ContinenteASB SkynoContinuo a ser um fã deste exfoliante que, para quem não conhece, deixa uma sensação de frio na cara fantástica. Aliado ao creme Proraso, imaginem! A Muhle é, no mínimo, assustadora! O povo fala!Quote Primeira utilização da Muhle e sou somente mais um comprador super satisfeito.Penso que, no meu caso, não esteja a funcionar a 100% com esta lâmina. Tenho de testar com outras com que me dei melhor!Abraço
A minha EJ DE87 "trabalha" bem com essa lâmina. Aliás, há alguma máquina onde ela não funcione?Mas isto é a minha opinião, e concordo que não é a combinação que dê um escanhoado mais apurado. Suave, mas não muito rente.