Author Topic: Novo Semogue ABB Chiado em Texugo Finest  (Read 11660 times)

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Novo Semogue ABB Chiado em Texugo Finest
« Reply #15 on: January 22, 2019, 01:08:09 pm »
0
Exacto. "Muito" ou "Pouco"... pode ser algo muito relativo :D
Nem mais. Mas diz lá que o "cogumelo" do VP não é a coisa mai linda... Heheheh
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Novo Semogue ABB Chiado em Texugo Finest
« Reply #16 on: January 22, 2019, 02:07:39 pm »
0
ou a "explosão de pelos" dos meus kimson... "côsa má bôa" :D

Esse Kent tem um aspecto soberbo. Isso é o quê? BK4 ou BK8?
Uma vez vi um BK12 em plena "explosão"... impressionante! :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Novo Semogue ABB Chiado em Texugo Finest
« Reply #17 on: January 22, 2019, 03:27:22 pm »
0
ou a "explosão de pelos" dos meus kimson... "côsa má bôa" :D

Esse Kent tem um aspecto soberbo. Isso é o quê? BK4 ou BK8?
Uma vez vi um BK12 em plena "explosão"... impressionante! :D
Este é o Bk8. O 12, para além de mais puxadote, parece-me ser excessivamente grande...lol
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline Freewilie

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 621
  • Respect: +33
Re: Novo Semogue ABB Chiado em Texugo Finest
« Reply #18 on: January 22, 2019, 05:03:56 pm »
0
Aproveitando a boleia..


O semogue 1305 após 2 utilizações começou a espigar. E normal ser assim ?

Após usar limito m a passá-lo por água fria para tirar o sabão e deixá-lo pendurado de cabeça para baixo para a água não ir para o cabo.

Vi vídeos em q é usada uma  escovas de dentes p manter os pelos juntos e concentrados. Devo-o fazer?

Para este caso : (1) é normal o pincel abrir ? (2) estou a fazer bem a manutenção ou falta qualquer coisa?

Tks


Sent from my iPad using Tapatalk

Offline Freewilie

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 621
  • Respect: +33
Re: Novo Semogue ABB Chiado em Texugo Finest
« Reply #19 on: January 22, 2019, 05:11:09 pm »
0



Sent from my iPad using Tapatalk

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Novo Semogue ABB Chiado em Texugo Finest
« Reply #20 on: January 22, 2019, 05:42:18 pm »
0
Pentear, penteia-se o cabelo e o cão...o resto....
É com cada uma. Escova de dentes para juntar pelos dos nós.....
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline Freewilie

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 621
  • Respect: +33
Re: Novo Semogue ABB Chiado em Texugo Finest
« Reply #21 on: January 22, 2019, 06:01:55 pm »
0
Esta por ai num vídeo do youtube


Sent from my iPad using Tapatalk

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Novo Semogue ABB Chiado em Texugo Finest
« Reply #22 on: January 22, 2019, 06:20:23 pm »
0
Aproveitando a boleia..


O semogue 1305 após 2 utilizações começou a espigar. E normal ser assim ?

Após usar limito m a passá-lo por água fria para tirar o sabão e deixá-lo pendurado de cabeça para baixo para a água não ir para o cabo.

Vi vídeos em q é usada uma  escovas de dentes p manter os pelos juntos e concentrados. Devo-o fazer?

Para este caso : (1) é normal o pincel abrir ? (2) estou a fazer bem a manutenção ou falta qualquer coisa?

Tks


Sent from my iPad using Tapatalk
Faz como te sentires melhor. Sacode e depois pousa de pelo virado para baixo. Eu costumo passar na toalha e abrir o pincel. Desde wue te sintas bem... Juntar o pelo, separar, secar com toalha, ao ar libre, sem fazer nada....o avo da minha mulher não lavava o pincel, ficava com espuma de uns dias para os outros... Durou seguramente 30anos.... Lol. Faz como gostares.

Offline Freewilie

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 621
  • Respect: +33
Re: Novo Semogue ABB Chiado em Texugo Finest
« Reply #23 on: January 22, 2019, 06:35:56 pm »
0
Tks

Vou continuar a lavar com água fria e deixa lá a secar em posição invertida

Estava a ler o outro post sobre deixá-la em vinagre com água e usar champoo, mas tenho propensão para estragar, pelo q fico pela técnica mais simples.


Sent from my iPad using Tapatalk

Offline Latherão

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2701
  • Respect: +1618
    • Email
Re: Novo Semogue ABB Chiado em Texugo Finest
« Reply #24 on: January 22, 2019, 07:06:05 pm »
0
O teu 1305 está a espigar? Óptimo! A partir daqui é que vais ver a qualidade e suavidade de pontas do pêlo.

Se gostaste dele até agora, vais adorar a partir daqui! Quanto mais espigado mais suave...

O facto de ele abrir mais tem mais a ver com a baixa firmeza do pêlo. Ao espigarem, as pontas vão ocupar mais espaço e o nó vai abrir, também porque este tipo de cerda é a menos firme. Isso pode incomodar um pouco porque o nó não é muito denso. Mas quanto a isso não há muito a fazer... a não ser procurar um SOC Cerdas, que é mais denso.

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: Novo Semogue ABB Chiado em Texugo Finest
« Reply #25 on: January 22, 2019, 08:12:47 pm »
0
Faz como te sentires melhor. Sacode e depois pousa de pelo virado para baixo. Eu costumo passar na toalha e abrir o pincel. Desde wue te sintas bem... Juntar o pelo, separar, secar com toalha, ao ar libre, sem fazer nada....o avo da minha mulher não lavava o pincel, ficava com espuma de uns dias para os outros... Durou seguramente 30anos.... Lol. Faz como gostares.
Nunca vi o meu pai a lavar o pincel, ficando a restante espuma para o dia seguinte. O que é certo é que os pincéis lhe duram muitos anos.
Há um colega de trabalho do meu irmão, que está a caminho da reforma, alega ter o mesmo pincel desde a tropa :).

Enviado do meu MYA-L41 através do Tapatalk

"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Novo Semogue ABB Chiado em Texugo Finest
« Reply #26 on: January 22, 2019, 08:16:31 pm »
0
Nunca vi o meu pai a lavar o pincel, ficando a restante espuma para o dia seguinte. O que é certo é que os pincéis lhe duram muitos anos.
Há um colega de trabalho do meu irmão, que está a caminho da reforma, alega ter o mesmo pincel desde a tropa :).

Enviado do meu MYA-L41 através do Tapatalk
E um pincel para eles é muito menos importante que um garfo... Lol.  QQ coisa serve.. É para fazer a barba... Se digo a algum amigo que já gastei 100euros num pincel todos me chamam maluco. São gostos. Eles depois gastam esse dinheiro em máquinas de aquecer tabaco. Ehehhe

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: Novo Semogue ABB Chiado em Texugo Finest
« Reply #27 on: January 22, 2019, 09:11:26 pm »
0
Eu também seria incapaz de dar 100€ por um pincel, mas não me choca quem o faça. Aliás, eu não sou capaz de dar 100€ por nada :). A verdade é essa que referes...para eles é só um pincel.

Enviado do meu MYA-L41 através do Tapatalk

"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Novo Semogue ABB Chiado em Texugo Finest
« Reply #28 on: January 22, 2019, 09:35:15 pm »
0
Eu também seria incapaz de dar 100€ por um pincel, mas não me choca quem o faça. Aliás, eu não sou capaz de dar 100€ por nada :). A verdade é essa que referes...para eles é só um pincel.

Enviado do meu MYA-L41 através do Tapatalk
Eu também pensava assim, mas ha alturas que um gajo se da a um pequeno luxo.

Deixei de Fumar à uns anos, por isso que se lixe. Se me arrependo? Não. Se o voltarei a fazer? Possivelmente não. Mas olha que não dava isso por alguns bem desejados por muita gente. Eheheh.

Comprei menos coisas, muito menos, mas foi carne da perna, não fui pros ossitos como noutros anos. Um gajo começa a ficar mais exigente e esquisito.

Mas atenção que adoro coisas baratas e ando sempre a cuscar no eBay por pechinchas. As vezes uma máquina por 10euros já não me interessa, mas se custar 3euros já me atiro a els e tenho tido optimas surpresas. Ninguém me tira o meu creme Variante XI e o Semogue do Continente. Ehehhe uso-os com o mesmo gosto que uso a Progresso e o TSN 2018  de texugo.

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: Novo Semogue ABB Chiado em Texugo Finest
« Reply #29 on: January 22, 2019, 09:53:23 pm »
0
Eu também pensava assim, mas ha alturas que um gajo se da a um pequeno luxo.

Deixei de Fumar à uns anos, por isso que se lixe. Se me arrependo? Não. Se o voltarei a fazer? Possivelmente não. Mas olha que não dava isso por alguns bem desejados por muita gente. Eheheh.

Comprei menos coisas, muito menos, mas foi carne da perna, não fui pros ossitos como noutros anos. Um gajo começa a ficar mais exigente e esquisito.

Mas atenção que adoro coisas baratas e ando sempre a cuscar no eBay por pechinchas. As vezes uma máquina por 10euros já não me interessa, mas se custar 3euros já me atiro a els e tenho tido optimas surpresas. Ninguém me tira o meu creme Variante XI e o Semogue do Continente. Ehehhe uso-os com o mesmo gosto que uso a Progresso e o TSN 2018  de texugo.
Não digo que não vá cometer uma loucura, mas em 2018 tentei comprar o mínimo possível e apenas fiz reposições. Tirando as SR, que continuo a pescar, pouco irei investir. Acho que apanhei demasiadas deceções com coisas mais carotas, como o caso do creme ABB e sabão Semogue.

Enviado do meu MYA-L41 através do Tapatalk

"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal