Author Topic: Semana de 22 - 28 Outubro 2018  (Read 11228 times)

Offline mocho2006

  • Trade Count: (0)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 272
  • Respect: +63
Re: Semana de 22 - 28 Outubro 2018
« Reply #90 on: October 29, 2018, 09:34:08 am »
0
28-10-2018

Taça ABB

Semogue 2010

Sabão ABB

Merkur 41c + Wilkinson

ASB SRT8+Geleia 444
Sem outro assunto de momento;
aceitem os meus respeitosos cumprimentos;

Mocho 2006

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Semana de 22 - 28 Outubro 2018
« Reply #91 on: October 29, 2018, 03:37:09 pm »
0
Eu acho a Gentile melhor que esta Gold Edition com pente fechado mas acho a Gold Edition de pente aberto melhor que a Gentile.

Em termos de agressividade eficácia de corte nas Fattip:

1.º - Grande
2.º- Gold Edition pente aberto
3.º- Gentile
4.º -Gold Edition pente fechado

Se falarmos em combinar agressividade eficácia de corte/ suavidade

1.º Gold Edition pente aberto
2.º- Gentile
3.º Gold edition pente fechado
4 - Grande

Em resposta directa á tua pergunta, acho que a Gentile vale a pena comparando com a EJ89 ou Merkur 34c não porque será melhor mas porque é diferente destas em muitos aspectos. Dá um barbear diferente. Já a Gold Edition se fosse só de pente fechado não compraria mas a de pente aberto é outra história. Dei-me mesmo bem com ela.
Claro, são só opiniões, com a sua natural subjectividade. Aqui nunca é demais lembrar, cada cabeça sua sentença.

Interessante.
A Gold Edition despertou-me a curiosidade por ter simultaneamente os dois cabeçais, aberto e fechado. Pareceu-me uma boa opção para quem nunca experimentou ainda uma Fatip.

Recordou-me a edição que a Mühle fez há uns anos para o fórum alemão. Também era dourada, também incluía 2 cabeçais, aberto e fechado... ;)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1773
  • Respect: +1836
Re: Semana de 22 - 28 Outubro 2018
« Reply #92 on: October 29, 2018, 06:11:20 pm »
0
Interessante.
A Gold Edition despertou-me a curiosidade por ter simultaneamente os dois cabeçais, aberto e fechado. Pareceu-me uma boa opção para quem nunca experimentou ainda uma Fatip.

Recordou-me a edição que a Mühle fez há uns anos para o fórum alemão. Também era dourada, também incluía 2 cabeçais, aberto e fechado... ;)



Muito gira essa Muhle. Que previlégio tiveram os membros desse fórum e 50 euros, muito bom preço.

Para quem ainda não tem Fattip sem dúvida que aconselho a comprar a Gold Edition. Tem um preço muito bom, tem um acabamento superior as outras Fattip que tenho( e vieram novas também) e tem a possibilidade de experimentar dois tipos de barbear.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Semana de 22 - 28 Outubro 2018
« Reply #93 on: October 29, 2018, 08:35:56 pm »
0
Eu acho a Gentile melhor que esta Gold Edition com pente fechado mas acho a Gold Edition de pente aberto melhor que a Gentile.

Em termos de agressividade eficácia de corte nas Fattip:

1.º - Grande
2.º- Gold Edition pente aberto
3.º- Gentile
4.º -Gold Edition pente fechado

Se falarmos em combinar agressividade eficácia de corte/ suavidade

1.º Gold Edition pente aberto
2.º- Gentile
3.º Gold edition pente fechado
4 - Grande

Em resposta directa á tua pergunta, acho que a Gentile vale a pena comparando com a EJ89 ou Merkur 34c não porque será melhor mas porque é diferente destas em muitos aspectos. Dá um barbear diferente. Já a Gold Edition se fosse só de pente fechado não compraria mas a de pente aberto é outra história. Dei-me mesmo bem com ela.
Claro, são só opiniões, com a sua natural subjectividade. Aqui nunca é demais lembrar, cada cabeça sua sentença.
Obrigado, mais uma vez, pelo esclarecimento.

Tags: sotd 2018 
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal