Author Topic: ST de 26 de Novembro a 2 de Dezembro - Semana com os melhores artigos do ano  (Read 4517 times)

Offline ischiapp

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2173
  • True BBS
    • Pierpaolo's G+
    • Email
Onde há um grande desejo, não pode haver grande dificuldade - Maquiavel
O tradutor fala por mim. Saudações de Ischia, Pierpaolo @ ischiapp.blogspot.com

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
    • Email
Yardley é um sabão lendário nos fóruns de língua inglesa. Se estiver a bom preço, é sempre compra segura. :)
Um sabão excelente, na velha tradição dos sabões ingleses com tallow de antigamente.
Grande aquisição, sem dúvida! :)

BTW, esse sabão já tem uns bons anitos. Quase de certeza anos 50.

Era essa a imagem da empresa nessa década, como podes ver neste anúncio de 1959:

(Image removed from quote.)
Apesar da sua idade o sabão continua a funcionar perfeitamente. Fixe. Produto de primeira. Obrigado pela info @Oversaturn. Muito valiosa para mim. O que seria de nós sem essa tua "enciclopédia".
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline ischiapp

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2173
  • True BBS
    • Pierpaolo's G+
    • Email
Onde há um grande desejo, não pode haver grande dificuldade - Maquiavel
O tradutor fala por mim. Saudações de Ischia, Pierpaolo @ ischiapp.blogspot.com

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
    • Email
Este ano também foi o ano de descoberta do castle and forbes. O creme de topo. Já muito foi e é dito sobre ele. Caro ou barato... ? Depende da perspectiva. Para mim, vale bem o preço.


Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline hjnr

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2260
    • Email
Taça ABB
Pré Floid
Pincel Maison du Barbier sintético
Creme TOBS Cedarwood
Merkur 41C 1904 e Timor (#5)
ASB Institut Karite
ASL ABB Príncipe Real

Como apenas comecei este ano ainda é tudo uma descoberta, e muito haverá para melhorar.

Por exemplo, esta Timor.

A primeira durou umas 5 barbas já esticadas, hoje foi o quinto corte desta e de uma suavidade e eficiências fantásticas.

Com esta Merkur é um casamento fantástico.

Adoro este creme, de um aroma, suave e discreto mas maravilhoso, assim como este ASB.

Suave e eficiente.

Este ASL está no meu top 3, Pinaud Clubman e Tabac a liderar, mas tem um aroma e frescura fantásticos.

E como ainda vou sair e a esposa adora, hoje ficou este.

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
    • Email
Este foi, também, o ano de descobrir os sintéticos da Yaqi. Muito bons pincéis que nada ficam a dever às "grandes marcas", com a vantagem de custarem bem menos. Para os representar escolhi o de 30mm. Ora é grande, ora é pequeno, ora é isto, ora é aquilo.... Esqueçam. É um pincel muito bom. Desempenho 5 estrelas.
Grande descoberta foi, ainda, a dos sabões Goodfellas Smile. Croaps italianos com bom desempenho (a meu ver melhor do que os Razorock) e com preço imbatível. Este Savage ainda por cima tem um aroma muito bom.
Por fim, o Myrsol Plastic Shave. Já conhecia o Myrsol Agua de Limon mas este é o "tal". Que excelente tratamento pós. A pele agradece.
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Tags: sotd 2018 
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal