A Timor chegou ao fim da vida comigo.Sem marcas, apenas menos confortável e com um pouco de vermelhidão "naquela" zona do pescoço.
Bem, 8 usos, assim amortiza o preço delas Máquina: Rockwell 6CLamina: Gillette 7 O'clock Super Stainless #3Sabão: Nöberu AmalfiPincel: VigShaving Silvertip 24mmPós: Thayers Rose Petal; ASB Equivalenza 269Segundo uso deste sabão. Ainda não tenho uma opinião definitiva, mas a primeira impressão é bem boa. Sabão muito duro, precisei passar mais tempo a carregar o pincel. Espuma facilmente, bem densa e acolchoada. Excelente prestação, e um pós muito bom. Só achei que a espuma podia estar mais hidratada, quando apliquei para os retoques, já não estava tão densa. Enfim, a testar com mais água no próximo uso.Esta máquina, para mim e dentro do meu pequeno mundo, não tem igual. Sempre confortável, sempre impecável. Qualquer dia experimento-a com uma Minx
Segunda-feira, 10/12/2018 • Pre aceite Truefitt & Hill • Jabon crema Truefitt & Hill, Trafalgar • Truefitt & Hill, Wellington, super badger • Carl Rader 120 • Balsamo aftershave y EdT Truefitt & Hill, Trafalgar.(Image removed from quote.)