Author Topic: Men’s estoril & vip  (Read 5160 times)

Offline Freewilie

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 621
  • Respect: +33
Re: Men’s estoril & vip
« Reply #15 on: December 18, 2018, 04:43:22 pm »
0
Como sempre obrigado

As diamant ainda n/ nao tenho - se tiverem packs de 5 trago.

Offline Rotiv

  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1439
  • Respect: +485
    • Email
Re: Men’s estoril & vip
« Reply #16 on: December 19, 2018, 08:25:51 am »
0
Moradas das Lojas da Baixa: http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=12763.msg349362#msg349362

Entre as quais a drogaria Kantilal: http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=1742.0

Men's Estoril, Veleiro e muita coisa mais na Drogaria Avó Rosa (Mercado Alvalade Norte) : http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=2711.msg349514#msg349514

Homem, que queres mais? Só falta colocar-te os cremes à frente do nariz! :D
Ehehe génio!!

Já perguntei à São Domingos e têm o VIP, fica a informação. Também perguntei pelo pré floid e não têm.

Na avó rosa, quando lá fui outroura estava muito desnutrida, algumas coisas da proraso e nada demais. Tb fui à de Entrecampos recentemente e tinham muito material abb proraso e penso que 444, pincéis omega( foi por isso que lá fui) mas os pincéis omega eram todos de pelo de javali (bom para escova de dentes). Antes passei numa pequena drogaria na esquina de Entrecampos com a EUA. E tinham um omega sintético com um toque excelente e uma cor que eu gosto bastante (Laranja) e por um preço excelente (8€) mas não comprei pq o achei pequeno. Encomendei um yaki de 30.
Obrigado pela informação. Vou visitar a kantilal ;)

Saudações


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline hjnr

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2260
  • Respect: +816
    • Email
Re: Men’s estoril & vip
« Reply #17 on: December 19, 2018, 08:37:27 am »
0
A Drogaria portuguesa está com 10 % nos produtos da Castelbel, ou seja, portus cale.

Que no fundo é igual a usar o cupão do barbear clássico.

Penso que esteja activo.

Quando lá fiz compras não usei pois estava tudo a 20%

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Men’s estoril & vip
« Reply #18 on: December 19, 2018, 11:29:06 am »
0
Ehehe génio!!

Já perguntei à São Domingos e têm o VIP, fica a informação. Também perguntei pelo pré floid e não têm.

Na avó rosa, quando lá fui outroura estava muito desnutrida, algumas coisas da proraso e nada demais. Tb fui à de Entrecampos recentemente e tinham muito material abb proraso e penso que 444, pincéis omega( foi por isso que lá fui) mas os pincéis omega eram todos de pelo de javali (bom para escova de dentes). Antes passei numa pequena drogaria na esquina de Entrecampos com a EUA. E tinham um omega sintético com um toque excelente e uma cor que eu gosto bastante (Laranja) e por um preço excelente (8€) mas não comprei pq o achei pequeno. Encomendei um yaki de 30.
Obrigado pela informação. Vou visitar a kantilal ;)

Saudações


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Alguns Omega (ou Semogue) de cerda são bem bons. Não avalies um pincel assim, a seco. Depois de o lavares fica bem macio (e afinal de contas, não é suposto usá-lo seco) :D

Prefiro a maioria dos meus pincéis de cerda aos yaki que experimentei até hoje. :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Latherão

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2710
  • Respect: +1618
    • Email
Re: Men’s estoril & vip
« Reply #19 on: December 19, 2018, 12:20:05 pm »
0
Ehehe génio!!

Já perguntei à São Domingos e têm o VIP, fica a informação. Também perguntei pelo pré floid e não têm.

(...) mas os pincéis omega eram todos de pelo de javali (bom para escova de dentes). Antes passei numa pequena drogaria na esquina de Entrecampos com a EUA. E tinham um omega sintético com um toque excelente e uma cor que eu gosto bastante (Laranja) e por um preço excelente (8€) mas não comprei pq o achei pequeno. Encomendei um yaki de 30.
Pois, avaliando um pincel pelo comportamento a seco vai levá-lo rapidamente aos sintéticos, passando ao lado de excelentes javalis (cerdas) e misturas. Mesmo alguns texugo 2 band são bastante firmes e duros quando secos.

Encomendar um Yaqi numa drogaria?!? Até entendia se o tivessem em stock, mas já que vai ter que esperar, ao menos encomende directamente do fabricante chinês... Assim sempre vai ter a casa...

Offline aykaramba

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 628
  • Respect: +180
    • Email
Re: Men’s estoril & vip
« Reply #20 on: December 19, 2018, 01:34:36 pm »
0
Encomendei um yaki de 30.
Um yaqi de 30mm é especialmente bom para quem gosta de barbear as orelhas :)

O que quero dizer é que segundo tenho lido, há muita gente a achar essa dimensão demasiado grande para um pincel, e que acaba por besuntar-se de espuma até às orelhas. Mas claro, também há quem goste assim.
O que é facto e que um nó de 30mm, denso como os yaqi, vai comer muito sabão e creme. E especalmente nestes últimos, o acréscimo de consumo é notório mesmo.

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Men’s estoril & vip
« Reply #21 on: December 19, 2018, 01:45:59 pm »
0
Um yaqi de 30mm é especialmente bom para quem gosta de barbear as orelhas :)

O que quero dizer é que segundo tenho lido, há muita gente a achar essa dimensão demasiado grande para um pincel, e que acaba por besuntar-se de espuma até às orelhas. Mas claro, também há quem goste assim.
O que é facto e que um nó de 30mm, denso como os yaqi, vai comer muito sabão e creme. E especalmente nestes últimos, o acréscimo de consumo é notório mesmo.
Tenho um desses e até tenho cara pequena e não besunta as orelhas. Tem bom backbone, não abre assim tanto quanto isso mas não deixa de ser super macio de pontas. E a sensação de suavidade é bem maior, obviamente. Gosto muito do meu. Quanto aos "consumos"... com tanto sabão e creme até dá jeito...heheh. E afinal de contas é como os carros, quanto mais rápidos mais gastam. Nos pinceis é parecido :P
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline Rotiv

  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1439
  • Respect: +485
    • Email
Re: Men’s estoril & vip
« Reply #22 on: December 20, 2018, 07:47:36 pm »
0
Alguns Omega (ou Semogue) de cerda são bem bons. Não avalies um pincel assim, a seco. Depois de o lavares fica bem macio (e afinal de contas, não é suposto usá-lo seco) :D

Prefiro a maioria dos meus pincéis de cerda aos yaki que experimentei até hoje. :)
Hummm!! Ainda lá vou buscar o omega pro. Vou pensar não tinha imaginado que mudassem tanto com a água, isto claro pq os de texugo a seco são bem
Mais macios.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline Rotiv

  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1439
  • Respect: +485
    • Email
Re: Men’s estoril & vip
« Reply #23 on: December 20, 2018, 07:50:57 pm »
0
Pois, avaliando um pincel pelo comportamento a seco vai levá-lo rapidamente aos sintéticos, passando ao lado de excelentes javalis (cerdas) e misturas. Mesmo alguns texugo 2 band são bastante firmes e duros quando secos.

Encomendar um Yaqi numa drogaria?!? Até entendia se o tivessem em stock, mas já que vai ter que esperar, ao menos encomende directamente do fabricante chinês... Assim sempre vai ter a casa...
Ok vou experimentar amanhã vou comprar o omega pro e logo direi

O yaki foi encomendado no alibaba. As entregas deles é que estão demoradas.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline Rotiv

  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1439
  • Respect: +485
    • Email
Re: Men’s estoril & vip
« Reply #24 on: December 20, 2018, 07:54:36 pm »
0
Tenho um desses e até tenho cara pequena e não besunta as orelhas. Tem bom backbone, não abre assim tanto quanto isso mas não deixa de ser super macio de pontas. E a sensação de suavidade é bem maior, obviamente. Gosto muito do meu. Quanto aos "consumos"... com tanto sabão e creme até dá jeito...heheh. E afinal de contas é como os carros, quanto mais rápidos mais gastam. Nos pinceis é parecido :P
Pois foi por ser grande que o comprei. Gostei de ver em vídeo barbear com pincéis grandes. Cobre muito pano!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline Latherão

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2710
  • Respect: +1618
    • Email
Re: Men’s estoril & vip
« Reply #25 on: December 21, 2018, 02:18:16 pm »
0
Hummm!! Ainda lá vou buscar o omega pro. Vou pensar não tinha imaginado que mudassem tanto com a água, isto claro pq os de texugo a seco são bem
Mais macios.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim, os cerdas mudam com a água, mas melhoram principalmente com o uso. Gaste um pouco de tempo a ler as secções aqui do fórum sobre desbravamento de pincéis de cerda, para não ficar desiludido aos primeiros usos! Pincéis grandes demoram mais a quebrar. Não tenho o Omega Pro, mas o meu Semogue 2000 ou o Semogue SOC Cerdas demoram cerca de um mês de uso contínuo para serem quebrados...

Offline Freewilie

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 621
  • Respect: +33
Re: Men’s estoril & vip
« Reply #26 on: December 21, 2018, 07:06:23 pm »
0
Viva

onde está essa secção do desbravamento de pincéis? Ainda nao percebi o significado / importância

Offline XF-17

  • Trade Count: (+2)
  • Leve como uma Feather
  • ************************
  • Posts: 2569
  • O Indiana Jones de produtos portugueses
  • Respect: +922
    • Email
Re: Men’s estoril & vip
« Reply #27 on: December 21, 2018, 07:30:09 pm »
0
Viva

onde está essa secção do desbravamento de pincéis? Ainda nao percebi o significado / importância
https://r.tapatalk.com/shareLink?url=http%3A%2F%2Fwww%2Ebarbearclassico%2Ecom%2Findex%2Ephp%3Ftopic%3D12139%2E0&share_tid=12139&share_fid=22782&share_type=t

Enviado do meu SM-C115 através do Tapatalk

"A música é a mais elevada forma de arte. É também a mais nobre. É emoção humana, capturada, cristalisada e encastrada - e depois passada a outros."

Offline Freewilie

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 621
  • Respect: +33
Re: Men’s estoril & vip
« Reply #28 on: December 21, 2018, 07:37:38 pm »
0
Tks

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal