Sou um apreciador do Terre da Casa Hermés.
Normalmente não uso aftershaves das marcas dos perfumes, ou porque são caros ou porque a meu ver há marcas especializadas no barbear que têm ASL ou ASB melhores (na minha opinião, mas que é com base numa experiência limitada de produtos).
Ofereceram-me uma amostra do aftershave lotion do Terre, o que muito me agradou para experimentar uma vez que assim podia sair todo encharcado neste aroma que tanto gosto
A embalagem vai dar para uns quantos escanhoados, e por isso esta minha review ainda está em desenvolvimento.
Primeiras impressões: Aspecto: Líquido e transparente
Kick de álcool: tem algum, mas nada que seja muito agressivo. parece um pouco como o da nívea. sente-se mas desaparece rápido.
Aroma: nota-se mais a laranja, mas no geral é semelhante ao EdT. Pessoalmente agrada-me muito.
Hidratação: Ao início pareceu-me ser fraca, mas tenho vindo a reparar ao longo do dia que a cara está bem hidratada. Não adicionei nenhum bálsamo ou creme depois, para me poder aperceber do nível de hidratação que a loção daria. Neste aspecto considero-me surpreendido pela positiva.
Preço: demasiado caro, na minha opinião. Há muitíssimas opções no mercado iguais e até melhores por preços muito mais acessíveis. No entanto, se alguém gostar muito do aroma, e queira usar um ASL da gama, não acho que seja um crime adquirir um.
Conclusões à data:Por mim, agrada-me imenso e vou usar até ao final, mas não vou comprar a loção pelos motivos que falei acima. No entanto parece-me ser uma loção competente com boa hidratação e um aroma fenomenal.