Gerência > Notícias

O Tapatalk e o barbearclassico.com

<< < (3/4) > >>

oversaturn:
Bom... Essa é a espuma que usei para barbear... E é o meu habitual, gosto de espumas assim, densas

Enviado do meu Redmi Note 6 Pro através do Tapatalk

Freewilie:
Não ia me barber hoje mas agora vou ter q bater uma espuma pois nunca consigo q fique assim e estou a seguir os vossos concelhos e a seguir as doses q vi nos vídeos


Próxima vez põe aqui uma foto só com a quantidade de creme q usas e quantidade de água pff


Sent from my iPad using Tapatalk

oversaturn:
Foi um sabão duro, não um creme. Carreguei com fartura até achar suficiente. Pincel húmido. Adicionei água até ficar no ponto. Foi isso.

Enviado do meu Redmi Note 6 Pro através do Tapatalk

FML:

--- Quote from: Freewilie on February 17, 2019, 08:43:40 am ---Não ia me barber hoje mas agora vou ter q bater uma espuma pois nunca consigo q fique assim e estou a seguir os vossos concelhos e a seguir as doses q vi nos vídeos


Próxima vez põe aqui uma foto só com a quantidade de creme q usas e quantidade de água pff


Sent from my iPad using Tapatalk

--- End quote ---
Experimenta este método com o teu Semogue 1305 e o Cella.

Não obstante, acho que já vi fotografias tuas com boas espumas. As espumas, dependendo do gosto e do material usado, vão variando.

Freewilie:
Grande @fml

esta semana estou precisamente a rodar o Cella - mas o SMOG 1305 é grande demais para aquele pote minúsculo


Obrigado pelo video, acho que percebi

1)  no video o pincel está carregado de água, apenas limitam-se a nao deixa-lo pingar água - já eu sacudo 3 vezes o pincel para tirar o excesso de água (portanto vou por mais agua no pincel)

2 ) no video ele carrega muito mais sabao do que eu

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version