Gerência > Notícias

O Tapatalk e o barbearclassico.com

<< < (2/4) > >>

hjnr:
Pela imagem a tua taça é maior que a minha de porcelana da ABB.

Isto porque há uns tempos andamos a discutir estas questões.

guest5676345:

--- Quote from: oversaturn on February 15, 2019, 02:54:48 pm ---A testar o Tapatalk. Talvez seja desta que comece a usar isto mais frequentemente.

Semogue 1250, Savon du Midi Vetyver, taça de €3 do AliExpress(Image removed from quote.)

Enviado do meu Redmi Note 6 Pro através do Tapatalk

--- End quote ---
Não Bates com o cabo nas beiras da tigela?

oversaturn:
Bom... Digamos que consigo fazer a espuma sem bater nas paredes mas a espuma tende a subir pelas paredes da tigela acima e a lambuzado o cabo do pincel e os dedos, coisa que não acho muita piada.

Esta tigela, apesar de bonita e de certo modo prática (é robusta e feita de um plástico bastante resistente) não me permite fazer os movimentos largos a que estou mais habituado ao fazer a espuma, de maneira que acabo por usar uma tigela de inox que acho bastante mais prática,  e onde a espuma me resulta muito melhor, provavelmente porque é mais fácil trabalhar a espuma com as pontas do pincel. :)



Mas sinceramente estou bastante satisfeito, a tigela custou menos de €4 e pelo preço não é nada má. Se tivesse comprado uma de porcelana, teria pago mais + de €20 e a conclusão teria sido a mesma.

Enviado do meu Redmi Note 6 Pro através do Tapatalk

Freewilie:

--- Quote from: oversaturn on February 15, 2019, 02:54:48 pm ---A testar o Tapatalk. Talvez seja desta que comece a usar isto mais frequentemente.

--- End quote ---


Viva tira me a curiosidade - isso é a tua espuma normal do dia a dia ou foi com o propósito de tirar foto?

Eu não consigo fazer 1/3 dessa espuma com porções normais d creme e agua.


Sent from my iPad using Tapatalk

Freewilie:
Nem essa textura de claras de ovo no ponto


Sent from my iPad using Tapatalk

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version