Material > Depois de Barbear

ASB 'perfumado'

(1/5) > >>

Migas72:
Ontem experimentei, numa loja, o Brut Edt (em vez do ASL). After-shaves como o Brut não são 'a minha praia, pois, têm álcool e secam-me a pele. Daí ter experimentado o Brut Edt, para (re)conhecer o seu aroma. Gostei, mas, constatei que a sua durabilidade é francamente curta. Para mim, o ideal era ter um ASB, tipo Nívea Sesitive, que substituísse um Edt ou Colónia. Se calhar o próprio Nivea ASB até serve para o efeito... Podem dar-me algumas sugestões? Obrigado.

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

aykaramba:
Tanto quanto sei, os ASB não são conhecidos pela longevidade do aroma. Salvo raras excepções o seu aroma é mesmo tipicamente fraco e pouco duradouro.

Podes experimentar misturar o ASB com um pouco de EdT. Ou usar um, e depois o outro.

Migas72:

--- Quote from: aykaramba on March 21, 2019, 10:16:39 am ---Tanto quanto sei, os ASB não são conhecidos pela longevidade do aroma. Salvo raras excepções ao seu aroma é mesmo cinzento fraco e pouco duradouro.

Podes experimentar misturar o ASB com um pouco de EdT. Ou usar um, e depois o outro.

--- End quote ---
Obrigado, aykaramba. Pois, ou uso um ASB neutro e um EdT , ou então, um ASB e um EdT da mesma marca...

oversaturn:
Dos ASB mais cheirosos que experimentei destaco o Tabac/Irisch Moos, RazoRock XXX, L'Occitan Eau de Baux. Este último está descontinuado, mas o Pré de Provence n°63 tem um aroma muito parecido.

As marcas tradicionais inglesas (como TOBS, T&H, GFT ou D.R.Harris) tem bons ASB's com bons aromas.

Enviado do meu Redmi Note 6 Pro através do Tapatalk

Migas72:

--- Quote from: oversaturn on March 21, 2019, 10:42:43 am ---Dos ASB mais cheirosos que experimentei destaco o Tabac/Irisch Moos, RazoRock XXX, L'Occitan Eau de Baux. Este último está descontinuado, mas o Pré de Provence n°63 tem um aroma muito parecido.

As marcas tradicionais inglesas (como TOBS, T&H, GFT ou D.R.Harris) tem bons ASB's com bons aromas.

Enviado do meu Redmi Note 6 Pro através do Tapatalk

--- End quote ---

Obrigado, Oversaturn! Onde é que se encontra o Irisch Moos ASB emLisboa ou arredores?

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version