Se pretendes um pincel de texugo, recomendo o ABB 5° Aniversário (olha outro que o XF-17 não recomenda )
Pessoalmente acho o 1800 um pincel óptimo para espumar sabões na tigela. Tem uma firmeza bem equilibrada (mais do que o 1305 mas menos que o 1250 ou o 1348)
Acho o 1800 com pouca abertura e firmeza a mais para o meu gosto.Nunca experimentei o 1250 e não conheço o 1348.O Indiana Jones de produtos portugueses.
É o que digo, são gostos pessoais. O Indiana Jones de produtos portugueses.
Eheheh... Esses são os aspectos que mais aprecio no meu 1800, incluindo o cabo (tamanho e material). Mas, também não tenho qualquer experiência com outros pincéis.Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Viva parabénsAinda não experimentei o mentol.Tenho o pre shave da prorraso e o aloe Vera q dão uma sensação refrescante mas não sei se são comparáveisSe possível depois comenta qual a tua experiência com o mentol da LEA e o preçoTksSent from my iPad using Tapatalk
Dá-lhe uso! O teu ainda está novo!Enviado do meu Redmi Note 6 Pro através do Tapatalk
Optei pelo 1305. O problema com o 1438 é que é demasiado pequeno e ao trabalhar a espuma acaba por me magoar a mão. De resto o pêlo achei excelente.Mas também sou maçarico nestas andanças é natural que ainda não avalie bem.Mas vou aprender ehehehEnviado do meu SM-G955F através do Tapatalk
LOL! Muito bom.Mas ele disse isso por ser 1438 e não 1348.
Cuidado com o Floid, o aroma não é para QQ um.
Comprei o aftershave bálsamo proraso com vitamina E, possa detesto o aroma... vai para arquivo morto Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk
Referia-me ao 1800. Se não está novo, deve ter meia dúzia de usos.