Author Topic: Aquisições de Abril 2019  (Read 46358 times)

Offline XF-17

  • Trade Count: (+2)
  • Leve como uma Feather
  • ************************
  • Posts: 2569
  • O Indiana Jones de produtos portugueses
  • Respect: +922
    • Email
Re: Aquisições de Abril 2019
« Reply #60 on: April 11, 2019, 08:42:46 am »
0
Fui à Alemanha esta semana, a Munique. Foi só um dia, e bastante corrido, mas ainda consegui passar numa Müller no aeroporto, e arranjei umas coisitas, tudo mais barato do que normalmente se encontra por aqui, e portanto vieram aos pares.

(Image removed from quote.)
Parabéns pelas belas aquisições.
Pena que o stick Palmolive vai deixar de existir.

O Indiana Jones de produtos portugueses.

"A música é a mais elevada forma de arte. É também a mais nobre. É emoção humana, capturada, cristalisada e encastrada - e depois passada a outros."

Offline XmaiKel

  • Trade Count: (0)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 285
  • Keep it simple...
  • Respect: +31
    • Email
Re: Aquisições de Abril 2019
« Reply #61 on: April 11, 2019, 11:18:35 pm »
0
Este Yaki é enorme, mesmo dentro da taça ABB a manobra deu direito a muito tlimtlim a bater na taça. Foi preciso muito água que não sei se foi do pincel se do sabão, mas o facto é que ficou um creme muito bom, dos melhores ou mesmo o melhor que já fiz. A aplicação no rosto começou por ser difícil por não estar habituado à dimensão do pincel, mas com o uso tornou-se aditivo fazendo passagens suaves e em que o creme permanecia no rosto pintando bem. O 5.º aniversário é tanto ou mais suave que este Yaki. Mas este Yaki com sabão espuma espetacularmente e é aditivo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Desculpa lá, porquê "aditivo"? Adicionaste alguma coisa ao sabão?

Offline Rotiv

  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1439
  • Respect: +485
    • Email
Re: Aquisições de Abril 2019
« Reply #62 on: April 12, 2019, 09:08:30 am »
0
Desculpa lá, porquê "aditivo"? Adicionaste alguma coisa ao sabão?
Dá vontade de continuar a pincelar o rosto, a cada pincelada vai ficando mais tipo boneco de neve e como é macio da o desejo de continuar. Portanto aditivo no sentido de Yakidependente ou drogadito de Yaki :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline Rotiv

  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1439
  • Respect: +485
    • Email
Re: Aquisições de Abril 2019
« Reply #63 on: April 12, 2019, 09:09:55 am »
+1
Hawk2 hulk green.
A cor na fotografia já é bonita mas ao vivo ainda é mais.



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline Tripé

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1006
  • Respect: +414
Re: Aquisições de Abril 2019
« Reply #64 on: April 12, 2019, 12:45:23 pm »
0
Dá vontade de continuar a pincelar o rosto, a cada pincelada vai ficando mais tipo boneco de neve e como é macio da o desejo de continuar. Portanto aditivo no sentido de Yakidependente ou drogadito de Yaki :) Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu avisei!!!
Os Yaqi são viciantes... :o
O Senhor das Multilâminas  :)

Offline Rotiv

  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1439
  • Respect: +485
    • Email
Re: Aquisições de Abril 2019
« Reply #65 on: April 12, 2019, 01:09:18 pm »
0
Eu avisei!!!
Os Yaqi são viciantes... :o

Pois foi!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline Tripé

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1006
  • Respect: +414
Re: Aquisições de Abril 2019
« Reply #66 on: April 12, 2019, 02:28:38 pm »
0
Tenho apenas 5 pincéis em rotação, destes 2 são Yaqi e estou sempre ansioso que chegue a vez de um Yaqi...
Em contrapartida estou muito desiludido com o meu Semogue 1800. Extremamente duro, mesmo depois de ser desbravado numa toalha com a técnica do copo com água no frigorífico e a rama está solta, abana em torno no cabo. É o pincel que menos uso, talvez tenha apenas cerca de 10/12 usos, não mais...
O Senhor das Multilâminas  :)

Offline XF-17

  • Trade Count: (+2)
  • Leve como uma Feather
  • ************************
  • Posts: 2569
  • O Indiana Jones de produtos portugueses
  • Respect: +922
    • Email
Re: Aquisições de Abril 2019
« Reply #67 on: April 12, 2019, 02:39:49 pm »
0


Em contrapartida estou muito desiludido com o meu Semogue 1800. Extremamente duro, mesmo depois de ser desbravado numa toalha com a técnica do copo com água no frigorífico e a rama está solta, abana em torno no cabo. É o pincel que menos uso, talvez tenha apenas cerca de 10/12 usos, não mais...

Não digas isso. É um excelente pincel.
Muito bom para sabões, e se forem duros melhor ainda.

O Indiana Jones de produtos portugueses.

"A música é a mais elevada forma de arte. É também a mais nobre. É emoção humana, capturada, cristalisada e encastrada - e depois passada a outros."

Offline hjnr

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2260
  • Respect: +816
    • Email
Re: Aquisições de Abril 2019
« Reply #68 on: April 12, 2019, 03:04:36 pm »
0
Hawk2 hulk green.
A cor na fotografia já é bonita mas ao vivo ainda é mais.



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Faz sentido, como é uma Single Edge tens 2 para ficares com...Double Edge ;D 

Agora a sério, então, azul e verde?

Levas a sério a questão da rotatividade.

Offline XmaiKel

  • Trade Count: (0)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 285
  • Keep it simple...
  • Respect: +31
    • Email
Re: Aquisições de Abril 2019
« Reply #69 on: April 12, 2019, 09:31:05 pm »
0
Dá vontade de continuar a pincelar o rosto, a cada pincelada vai ficando mais tipo boneco de neve e como é macio da o desejo de continuar. Portanto aditivo no sentido de Yakidependente ou drogadito de Yaki :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ah! Ok, já percebi... Como "aditivo" não é sinónimo de "viciante", fiquei um bocado baralhado...

Enviado do meu EML-L29 através do Tapatalk


Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições de Abril 2019
« Reply #70 on: April 12, 2019, 10:12:40 pm »
0
Tenho apenas 5 pincéis em rotação, destes 2 são Yaqi e estou sempre ansioso que chegue a vez de um Yaqi...
Em contrapartida estou muito desiludido com o meu Semogue 1800. Extremamente duro, mesmo depois de ser desbravado numa toalha com a técnica do copo com água no frigorífico e a rama está solta, abana em torno no cabo. É o pincel que menos uso, talvez tenha apenas cerca de 10/12 usos, não mais...
E pah, queres usar o 1800 mais vezes? Faz uma espuma com ele com sabonete ou QQ coisa antes de o usares. Lava-o e usa de seguida. Parece um totalmente diferente.

1800 e 1438 não aconselho a iniciantes oi a quem não gosta deles duros. Eu não gosto deles duros, mas faço isso que disse e adoro.

Ficou solto o nó? Porque andam a inventar em o deixar dentro de água? Depois queixam-se..

Offline Rotiv

  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1439
  • Respect: +485
    • Email
Re: Aquisições de Abril 2019
« Reply #71 on: April 12, 2019, 10:28:36 pm »
0
Ah! Ok, já percebi... Como "aditivo" não é sinónimo de "viciante", fiquei um bocado baralhado...

Enviado do meu EML-L29 através do Tapatalk
Viciante sim é melhor sinónimo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline Rotiv

  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1439
  • Respect: +485
    • Email
Re: Aquisições de Abril 2019
« Reply #72 on: April 12, 2019, 10:32:01 pm »
0
Tenho apenas 5 pincéis em rotação, destes 2 são Yaqi e estou sempre ansioso que chegue a vez de um Yaqi...
Em contrapartida estou muito desiludido com o meu Semogue 1800. Extremamente duro, mesmo depois de ser desbravado numa toalha com a técnica do copo com água no frigorífico e a rama está solta, abana em torno no cabo. É o pincel que menos uso, talvez tenha apenas cerca de 10/12 usos, não mais...
Já sonhei encomendar vários ao mesmo tempo de várias cores e tamanhos e fazer uma só encomenda com um
Método de envio não CTT. Mas acho que seria uma loucura. O que faria eu com tanto pincel. Eu estou a vender material e agora ia comprar sem necessidade.... mas que dá vontade dá


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline Rotiv

  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1439
  • Respect: +485
    • Email
Re: Aquisições de Abril 2019
« Reply #73 on: April 12, 2019, 10:37:29 pm »
0
Faz sentido, como é uma Single Edge tens 2 para ficares com...Double Edge ;D

Agora a sério, então, azul e verde?

Levas a sério a questão da rotatividade.
Pensei “vou comprar um para as férias, assim se se perder no avião tenho a outra“ pobre justificação. Na realidade não tem  justificação, é pura loucura,  agora lá que são lindos são. Quanto às double edge se fossem lâminas ss Feather double edge, talvez... Acho impossível voltar para as DE depois das navalhas e das SS SE é uma diferença brutal, para mim ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline Tripé

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1006
  • Respect: +414
Re: Aquisições de Abril 2019
« Reply #74 on: April 12, 2019, 11:57:53 pm »
0
E pah, queres usar o 1800 mais vezes? Faz uma espuma com ele com sabonete ou QQ coisa antes de o usares. Lava-o e usa de seguida. Parece um totalmente diferente. 1800 e 1438 não aconselho a iniciantes oi a quem não gosta deles duros. Eu não gosto deles duros, mas faço isso que disse e adoro. Ficou solto o nó? Porque andam a inventar em o deixar dentro de água? Depois queixam-se..

Por acaso até tenho imenso cuidado quando deixo os pinceis de molho, nunca demasiado tempo e nunca deixo a água chegar até à anilha, sempre abaixo...
O Senhor das Multilâminas  :)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal