Material > Antes do Barbear

Compras para Julho 2/3 - Pedra hemostática

<< < (3/4) > >>

XF-17:

--- Quote from: Freewilie on June 05, 2019, 09:16:53 am ---
Tks. Tem as 2 na gifts&care

Porque classificam a Osmar melhor?


Sent from my iPad using Tapatalk

--- End quote ---
https://www.giftsandcare.com/en/116-after-shave-styptic-products

A 444 deixa um sabor a potássio.
A Osma não.

Enviado do meu SM-C115 através do Tapatalk

oversaturn:
Escolhe a que seja mais barata, não há grande diferença entre elas.

Sabor a potássio? Não me parece que seja um problema, também não é para andar a lamber aquilo. :D

Já agora, o que é isso de sabor a potássio? :D

P.S.: Nunca senti a necessidade de comprar uma pedra-hume numa loja online. Salvo raríssimas excepções, os preços são obscenos.
Se não quiseres a 444 (disponível em qualquer drogaria por menos de €2, procura em lojas de produtos para cabeleireiro, geralmente têm a Allume di Rocca por volta desse valor. E a diferença dessas para as outras mais caras é marginal.

mc:

--- Quote from: oversaturn on June 05, 2019, 01:45:45 pm ---Es a Allume di Rocca por volta desse valor. E a diferença dessas para as outras mais caras é marginal.

--- End quote ---

à volta de 1 €.
a minha custou-me 90 cêntimos.

XF-17:



--- Quote from: oversaturn on June 05, 2019, 01:45:45 pm ---Sabor a potássio? Não me parece que seja um problema, também não é para andar a lamber aquilo. :D

Já agora, o que é isso de sabor a potássio? :D
--- End quote ---

Sim, é um problema para mim. Não gosto.
Com a Allume di Rocca o sabor diminui e com a Osma já nem noto.

Por isso sim, há diferenças.

Não ando a lamber as pedras, ao passar na zona do bigode passa para dentro. 


--- Quote from: oversaturn on June 05, 2019, 01:45:45 pm ---P.S.: Nunca senti a necessidade de comprar uma pedra-hume numa loja online. Salvo raríssimas excepções, os preços são obscenos.
--- End quote ---

Também nunca comprei online nenhuma pedra.
Porque comprar só a pedra junto com os portes fica caro.
Não há raríssimas excepções se são todas iguais. É comprar a mais barata.


--- Quote from: oversaturn on June 05, 2019, 01:45:45 pm ---Se não quiseres a 444 (disponível em qualquer drogaria por menos de €2, procura em lojas de produtos para cabeleireiro.

--- End quote ---

Menos de 2€? Não sou desse tempo.
O mais barato que vi foi 2,5€.
Depois 3 a 5€ é o valor que tenho visto a 444.

A Allume di Rocca comprei na barbearia Campos a 3€.

Enviado do meu SM-C115 através do Tapatalk

Gago:
Nunca usei a Osma, mas uns seis ou sete anos atrás o Miguel aqui do fórum mandou-me uma Allume di Rocca para o Brasil e nunca mais usei outra pedra. ( Para falar a verdade não uso pedra de alumen à não ser que tenha alguma irritação ou corte).

Não tenho o que reclamar dela. Aliás aquilo é tão robusto que foi ao Brasil, foi bastante usada, voltou para Portugal e continua com o mesmo aspecto do dia que chegou.



Enviado do meu SM-G9650 através do Tapatalk

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version