Author Topic: Lojas online  (Read 5702 times)

Offline Paco Nassa

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 142
  • Respect: 0
Lojas online
« on: February 07, 2010, 12:20:34 pm »
0
Penso que deveria existir um topico com  as lojas online.

Dou já o meu contributo.

www.shaving.ie

Offline nunogrl

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2231
  • Respect: +59
    • Email
Re:Lojas online
« Reply #1 on: February 08, 2010, 10:22:45 am »
0
Parece-me interessante essa loja.. mas somente porque tu e o Leon já deram boas referências.

Colocar uma secção de lojas online pode-se tornar complicado de gerir/evitar publicidade enganosa, pois estou certo que iriam chover links nessa secção por membros vendedores.

O assunto não está esquecido.. mas terá de ser visto a melhor solução, de forma a que uma secção dessas se mantenha "limpa".

Por agora parece-me que a secção "Geral" será boa para o tema, pois permite aos utilizadores responderem ao tópico com as suas impressões. Mas entretanto (próximos dias) essa situação será revista.

Abraço

Offline Paco Nassa

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 142
  • Respect: 0
Re:Lojas online
« Reply #2 on: February 08, 2010, 08:29:10 pm »
0
Boa Noite,

A minha ideia era só conhecer quais as lojas que os outros membros utilizam e qual a sua opinião para não estar a comprar às escuras.

Esta loja online foi por acaso e já encomendei 2 vezes e em 4 dias recebi por CTT o pedido.

Obrigado

Paco Nassa

ouriço

  • Guest
  • Trade Count: (0)
Re:Lojas online
« Reply #3 on: August 23, 2010, 07:24:58 pm »
0
Peço desculpa por estar a desenterrar este tópico, mas talvez não fosse má ideia criar um tópico "fixo", no sub fórum lojas estrangeiras, onde se poderia fazer uma compilação das lojas existentes lá fora, não só na União Europeia, mas também nos Estados Unidos.
Lojas onde obviamente pelo menos um utilizador já tivesse comprado alguma coisa e fosse considerada de confiança.
 Este tópico poderia ficar trancado, e quando alguém quisesse acrescentar alguma loja seria uma questão de pedir a um moderador.
É que caso contrário se vou abrir um tópico novo por cada loja em que já comprei alguma coisa, isto depressa vai ficar entupido, e a informação vai começar a ficar algo para o dispersa.
Neste tópico poderiam considerar-se não só as lojas online, propriamente ditas, mas também os vendedores do Ebay.
Ou então se preferirem criava-se um tópico para cada coisa.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Lojas online
« Reply #4 on: August 23, 2010, 10:30:49 pm »
0
Por acaso acho útil, mas gostava que se sugerissem apenas lojas nas quais já tivessem feito compras.
E assim se evitassem sugestões de lojas das quais não se tem qualquer feedback nem experiência pessoal.
A shaving.ie é um bom exemplo, já existem aqui no fórum várias referências positivas de vários membros, incluindo o Leon e o Paco Nassa.

Posso dar também o meu contributo para essa secção: a loja http://www.bestshave.net/
Apesar de não ser da União Europeia (é sediada na Turquia), é excelente para comprar lâminas DE de várias marcas.
Foi onde comprei um pack de Derby's horizontais, bem como um conjunto de lâminas de várias marcas.
O vendedor (que dá pelo nome de store34) também tem loja no ebay em http://stores.ebay.com/bestshave

Já lá comprei, quer através do ebay, quer através da loja, sempre com entrega rápida e serviço eficiente. E até postei o meu feedback (bastante positivo) acerca desse vendedor no tópico "Próxima aquisição":
http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=267.msg3179#msg3179
http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=267.msg3940#msg3940
O confrade Cesar também já lá comprou várias lâminas, com sucesso.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

ouriço

  • Guest
  • Trade Count: (0)
Re:Lojas online
« Reply #5 on: August 24, 2010, 09:20:25 am »
0
Em relação ao Bestshave comprei-lhe na loja do Ebay um pacote de lâminas da Shark e outro de Derbys horizontais e além de chegar cá tudo direitinho, ainda teve a gentileza de me oferecer um stick de sabão da Arko.
Pela minha parte é um vendedor completamente recomendado.

Não sei se com vocês aconteceu o mesmo, mas o meu pacote foi fiscalizado na alfandega, apesar de não me terem pedido qualquer tipo de documento. Limitaram-se a abri-lo e deixaram seguir.
Como estamos a falar de valores relativamente baixos, em principio não haveria lugar ao pagamento de impostos, poderá é eventualmente, sobretudo em alturas de grande fluxo de encomendas, demorar mais tempo a chegar.





Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Lojas online
« Reply #6 on: August 24, 2010, 12:03:26 pm »
0
Também já comprei do connaughtshaving.com e foi muito bom serviço. No B&B esse site é tabu, nunca soube porquê.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Lojas online
« Reply #7 on: August 24, 2010, 02:06:33 pm »
0
Também já comprei do connaughtshaving.com e foi muito bom serviço. No B&B esse site é tabu, nunca soube porquê.

Verdade, é um vendedor que faz parte da lista negra do fórum do texugo.
Ao que consegui apurar, penso que teve a ver com uma história qualquer envolvendo o envio de mensagens não solicitadas (SPAM), qualquer coisa assim, não consegui perceber muito bem.

Em relação ao Bestshave comprei-lhe na loja do Ebay um pacote de lâminas da Shark e outro de Derbys horizontais e além de chegar cá tudo direitinho, ainda teve a gentileza de me oferecer um stick de sabão da Arko.
Pela minha parte é um vendedor completamente recomendado.

Não sei se com vocês aconteceu o mesmo, mas o meu pacote foi fiscalizado na alfandega, apesar de não me terem pedido qualquer tipo de documento. Limitaram-se a abri-lo e deixaram seguir.
Como estamos a falar de valores relativamente baixos, em principio não haveria lugar ao pagamento de impostos, poderá é eventualmente, sobretudo em alturas de grande fluxo de encomendas, demorar mais tempo a chegar.

O meu vinha carimbado pela alfândega, também. Vinha fechado com agrafos, se calhar também deve ter sido aberto lá.
Mesmo assim, o envio foi rápido. De oferta, recebi um pack de 5 lâminas "ASCO", fabricadas pela LORD no Egipto.
Ainda não as experimentei, mas espero que não façam juz ao seu nome...  ;D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Lojas online
« Reply #8 on: August 24, 2010, 07:16:51 pm »
0
Também já comprei do connaughtshaving.com e foi muito bom serviço. No B&B esse site é tabu, nunca soube porquê.

Já comprei lá também, sem problemas. A Merkur 34C que mandei vir não tem um acabamento absolutamente perfeito (já falei disso noutro tópico). Mas isso tem a ver com o controlo de qualidade da Merkur. Apesar disso, é um aparelho que "trabalha" muito bem ;D.

Lá de fora, a única compra que fiz além da Connaught foi uma Feather Portable ao Pauldog, através do B&B (ele também tem loja no eBay). Demorou algum tempo a chegar, mas veio tudo direitinho.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Lojas online
« Reply #9 on: August 25, 2010, 12:55:19 am »
0
Quase me esquecia de referir esta loja: www.iherb.com.

É uma loja dedicada a todo o tipo de produtos naturais (e mesmo outros menos naturais), suplementos alimentares, vitaminas e sei lá que mais, a gama é vastíssima. No entanto, vende sobretudo alguns artigos bem interessantes nestas lides do wetshaving:

 - Quase toda a gama da Thayers, inclusivé quase todas as variedades da Thayers Wich Hazel. Quem frequenta os fóruns norte-americanos conhece certamente a reputação que esta gama tem do lado de lá do oceano. Tem várias versões com vária fragrâncias, com álcool (adstringents), sem álcool (toners) e ainda uma versão reforçada (a "Superhazel Medicated"). A Wich Hazel (que se chama Hamamélia, em português) é excelente para suavizar a pele, hidratar e combater todo o tipo de irritações!
Comprei recentemente um toner com aroma a alfazema (lavender) e adorei aquilo, não sei explicar mas a minha pele adorou!
Recomendada vivamente por mim e também pelo confrade Murray (ver tópico "Wich Hazel com restos de espuma").

- Toda a gama da Kiss My Face, inclusivé os bastante bem cotados cremes de barbear de base natural desta marca. Além da boa reputação de que gozam, as embalagens são enormes e os preços são baratíssimos. O que se pode pedir mais?

- Gama Weleda, com linha para barbear que inclui creme, loção, bálsamo e creme hidratante.

- Humphrey's Wich Hazel, uma marca alternativa que concorre directamente com os produtos da Thayers.

Já lá fiz uma encomenda (o referido Thayers) e gostei tanto que vou mandar vir mais num futuro próximo, inclusivé outras variedades da Thayers.
Na minha Wishlist de futuras aquisições estarão provavelmente as outras gamas de produtos que descrevi acima...  ;D

O prazo de entrega foi de pouco mais de uma semana (uns 8 ou 9 dias), bastante rápido sobretudo se considerarmos que vem do lado de lá do oceano.
O preço dos portes foi de USD$4,00 (~€3,20), o que é bem barato, tratando-se de uma encomenda intercontinental. Este preço mantém-se para encomendas que não pesem mais que 3 libras (~1360 gramas).

Como oferta de boas vindas, todos os novos clientes recebem ainda um desconto de USD$5,00 aquando da sua primeira encomenda, para isso bastando utilizar um "coupon code" aquando da encomenda. Sintam-se à vontade para usar este: EMA957. Testado e aprovado! :D

Pela minha experiência pessoal e pela quantidade de produtos que contém, este site é recomendadíssimo.
E é um dos dois únicos que conheço que vende o Thayers para a Europa ;) (o outro é o vitacost, mas deste não sei nada).
Ah, outro membro do fórum que também já fez várias encomendas com sucesso neste site é o Lusitano. :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Lojas online
« Reply #10 on: August 25, 2010, 01:04:37 am »
0
Quote
Ah, outro membro do fórum que também já fez várias encomendas com sucesso neste site é o Lusitano. Smiley

Exacto, e recomendo. O envio é super-rápido, já fiz 3 encomendas e se fizer logo de manhã ao fim da tarde do mesmo dia enviam. O tempo até receber é cerca de 1 semana, mas aí vai depender dos serviços postais. Vem tudo bem acondicionado e até mandam uns samples, a mim enviaram dumas bebidas energéticas de café e chá verde, em pó.
Tem muitos produtos e muitos deles com reviews.

Aproveito para adicionar os produtos de barbear da Aubrey Organics. Tem um creme de barbear com aroma a amêndoa torrada, deve ser uma delícia.
« Last Edit: August 25, 2010, 01:26:32 am by Lusitano »

Offline nunogrl

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2231
  • Respect: +59
    • Email
Re:Lojas online
« Reply #11 on: August 25, 2010, 11:19:56 am »
0
Foi criado um novo quadro:

Quote
Barbear Clássico > Mercado > Lojas online

Lojas online
Locais online que alguns utilizadores já utilizaram e partilham as suas opiniões


Comecem a criar uma loja por tópico.
As tópicos de lojas que já tenham sido criadas algures no fórum, respondam ao tópico, pois esses serão movidos para este quadro.

Mais informo que contactei algumas lojas, e sendo este fórum mais uma poderosa ferramenta de publicidade, eles conseguem oferecer regalias (descontos) aos membros do fórum.
A loja shaving.ie já me deu carta branca nesse sentido. ;)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Lojas online
« Reply #12 on: August 25, 2010, 11:26:15 am »
0
Foi criado um novo quadro:

Quote
Barbear Clássico > Mercado > Lojas online

Lojas online
Locais online que alguns utilizadores já utilizaram e partilham as suas opiniões


Comecem a criar uma loja por tópico.
As tópicos de lojas que já tenham sido criadas algures no fórum, respondam ao tópico, pois esses serão movidos para este quadro.

Mais informo que contactei algumas lojas, e sendo este fórum mais uma poderosa ferramenta de publicidade, eles conseguem oferecer regalias (descontos) aos membros do fórum.
A loja shaving.ie já me deu carta branca nesse sentido. ;)
Já tinha visto algo semelhante no foroafeitado... e iria sugerir isso mesmo! Boas notícias, então!
Uns descontinhos não calham nada mal! :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal