Pré Óleo de Rosa Mosqueta
Sabão RR Muder Focker
Pincel Plisson Evolution
Taça ABB
Navalha Thiers Issard 6/8” évidé Durandal tortoise
ASB Creme Badaria proteção solar
Em primeiro lugar, hoje ao olhar para os
Barbeares desta semana vi uma Hone type 15 (de bronze!!!), uma Masamune, uma Wolfman... ou seja isto está ao nível duma orgia!! Depravados!!
Claro, toda a gente quer ser exclusiva!!
Felizmente para vos salvar (pois eu estou acima da salvação) estou à espera duma máquina bem barata e mais eficaz que todas essas juntas!! Para baixar o nível! Lol

bem hajam
Primeiro esta navalha é exactamente tão boa e vem tão bem afiada como a anterior recente TI que comprei! Portanto, 5

para a qualidade e controle de qualidade da TI.
No meu barbear à navalha a novidade é que tanto hoje como no domingo fiz um atg S-N no queixo (achava isto impossível) mas lá está com a prática, confiança e navalhas muito afiadas foi possível. O barbear foi wtg atg xtg e retoques. No domingo o apuro do barbear foi suficiente para não ter de barbear ontem. E o de hoje acho que será o mesmo.
Agora o creme, a grande novidade para mim. Este mudder focker começou por não me impressionar. A espumar custa, precisa de muita água e não tem nem de perto nem de longe a exuberância do creme Plisson, do Equivalenza ou do Maca root. Quando apliquei a espuma estava boa, mas nada daquela maionese dos cremes que citei. A meio do barbear teve de ser refrescada, mas muito ligueiro, o Equivalenza seca muito mais, já o plisson não seca. Mas depois o deslize da navalha foi muito bom!! Ao nível do Plisson e...... do Nuavia. A cereja no topo do bolo foi que o post-shave deste croap me lembrou o do Nuavia!!!

A pele ficou lisa e lustrosa e cerafica, talvez não tão depressa ou tanto como o Nuavia, mas dispensando ASL ou ASB. Conclusão, mudei o nome a este creme, passou de mudder focker a Nuavia focker.
Bons escanhoados

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk