Material > Avaliação de Cremes

Creme de barbear Equivalenza 269

(1/8) > >>

Gago:
1. Apresentação -

Pote plástico de 150g, com tampa de rosca.

2. Preço e disponibilidade -

Por volta de 7 euros, vendido nas lojas Equivalenza em Portugal.

3. Composição -
Ver foto abaixo

4. Aroma -
A equivalenza embora já não admita oficialmente é uma perfumaria que faz cópias de perfumes famosos para além de algumas criações originais. Já usei 100ml inteiros dessa mesma fragrância , que seria uma cópia do Paco Rabanne Invictus e devo dizer que a fragrância tanto no perfume tanto no creme de barbear são bem parecidas embora não iguais.


5. "Espumabilidade" -

É um creme que espuma mesmo com muita facilidade. O aspecto da espuma parece um pouco aerada (pouco mesmo), não é tão vistosa talvez quanto um Barrister & Mann, mas nada que desabone.

6. Performance -

Como mencionei, a espuma tem um aspecto muito bom embora não seja a mais vistosa, porque parece um pouco aerada, mas ao aplicar no rosto logo essa impressão passa, e temos uma espuma densa, cremosa, que cobre a face com uniformidade e possui ótimo deslize e acolchoamento. É daquelas que se pode passar o barbeador no mesmo local várias vezes sem comprometer o conforto.

7. Considerações -

Temos aqui um produto campeão, com boa performance, bom aspecto, bom preço e fácil de encontrar em qualquer loja equivalenza. Não está no mesmo degrau que um castle Forbes por exemplo, mas não fica a dever para os TOBS por exemplo.

Recomendo, com certeza! 




Enviado por telepatia através do Tapatalk

Rotiv:

--- Quote from: Gago on August 03, 2019, 11:55:24 pm ---1. Apresentação -

Pote plástico de 150g, com tampa de rosca.

2. Preço e disponibilidade -

Por volta de 15 euros, vendido nas lojas Equivalenza em Portugal.

3. Composição -
Ver foto abaixo

4. Aroma -
A equivalenza embora já não admita oficialmente é uma perfumaria que faz cópias de perfumes famosos para além de algumas criações originais. Já usei 100ml inteiros dessa mesma fragrância , que seria uma cópia do Paco Rabanne Invictus e devo dizer que a fragrância tanto no perfume tanto no creme de barbear são bem parecidas embora não iguais.


5. "Espumabilidade" -

É um creme que espuma mesmo com muita facilidade. O aspecto da espuma parece um pouco aerada (pouco mesmo), não é tão vistosa talvez quanto um Barrister & Mann, mas nada que desabone.

6. Performance -

Como mencionei, a espuma tem um aspecto muito bom embora não seja a mais vistosa, porque parede um pouco aerada, mas ao aplicar no rosto logo essa impressão passa, e temos uma espuma densa, cremosa, que cobre a face com uniformidade e possui ótimo deslize e acolchoamento. É daquelas que se pode passar o barbeador no mesmo local várias vezes sem comprometer o conforto.

7. Considerações -

Temos aqui um produto campeão, com boa performance, bom aspecto, bom preço e fácil de encontrar em qualquer loja equivalenza. Não está no mesmo degrau que um castle Forbes por exemplo, nas não fica a dever para os TOBS por exemplo.

Recomendo, com certeza!(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)



Enviado por telepatia através do Tapatalk

--- End quote ---
Obrigado pelo review
Tb o acho bom.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

XF-17:
O pote aqui custa 6,95€.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Gago:

--- Quote from: XF-17 on August 04, 2019, 01:14:58 am ---O pote aqui custa 6,95€.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

--- End quote ---
Exato, enquanto escrevia isso no tapetalk fui interrompido diversas vezes e não prestei atenção quando meti cá um valor que não tinha nada à ver com o que era para escrever. Já corrigi.

Enviado por telepatia através do Tapatalk

Thony:
Obrigado pelo review

Enviado de meu SM-G530H usando o Tapatalk

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version