Author Topic: Novo Semogue ABB Chiado em Texugo Finest  (Read 11700 times)

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Novo Semogue ABB Chiado em Texugo Finest
« Reply #30 on: January 22, 2019, 09:56:40 pm »
0
Não digo que não vá cometer uma loucura, mas em 2018 tentei comprar o mínimo possível e apenas fiz reposições. Tirando as SR, que continuo a pescar, pouco irei investir. Acho que apanhei demasiadas deceções com coisas mais carotas, como o caso do creme ABB e sabão Semogue.

Enviado do meu MYA-L41 através do Tapatalk
O sabão Semogue também.não gostei. As os cremes ABB gostei bastante. E irei comprar o Chiado. Mas não vai ser para já.

Eu andei mais à cata de máquinas baratas, antigas, diferentes. A Rússia então é espetacular nisso.  ;)

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: Novo Semogue ABB Chiado em Texugo Finest
« Reply #31 on: January 23, 2019, 10:06:26 am »
0
O sabão Semogue também.não gostei. As os cremes ABB gostei bastante. E irei comprar o Chiado. Mas não vai ser para já.

Eu andei mais à cata de máquinas baratas, antigas, diferentes. A Rússia então é espetacular nisso.  ;)
Tens fotos nas aquisições?
Normalmente é o meu irmão que me descobre as SR e por vezes compro as vendedores nacionais. Nem gosto de procurar lá fora pois tenho a certeza que iria gastar.

Enviado do meu MYA-L41 através do Tapatalk

"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Novo Semogue ABB Chiado em Texugo Finest
« Reply #32 on: January 23, 2019, 10:18:42 am »
0
Tens fotos nas aquisições?
Normalmente é o meu irmão que me descobre as SR e por vezes compro as vendedores nacionais. Nem gosto de procurar lá fora pois tenho a certeza que iria gastar.

Enviado do meu MYA-L41 através do Tapatalk
Não.

Deixei de as fazer, não fazia sentido ser o único num mês a fazer isso no forum.

Mas um dia destes posso junta-las e tiro umas fotos

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: Novo Semogue ABB Chiado em Texugo Finest
« Reply #33 on: January 23, 2019, 11:43:58 am »
0
Não.

Deixei de as fazer, não fazia sentido ser o único num mês a fazer isso no forum.

Mas um dia destes posso junta-las e tiro umas fotos
É compreensível e também estive um pouco afastado do forúm e pouco ou nada adquiri.
Verdade seja dita que no ultimo ano (2018) o forum esmoreceu um pouco e está longe de ser aquele espaço que conheci quando aqui me apresentei.
Não sei se já reflectiram sobre o assunto, se ponderaram alterações, mas acho que devia ser feito.
O melhor talvez até seja abrir um tópico sobre o assunto.
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Novo Semogue ABB Chiado em Texugo Finest
« Reply #34 on: January 23, 2019, 12:46:36 pm »
0
É compreensível e também estive um pouco afastado do forúm e pouco ou nada adquiri.
Verdade seja dita que no ultimo ano (2018) o forum esmoreceu um pouco e está longe de ser aquele espaço que conheci quando aqui me apresentei.
Não sei se já reflectiram sobre o assunto, se ponderaram alterações, mas acho que devia ser feito.
O melhor talvez até seja abrir um tópico sobre o assunto.
Lol. Eu nem típicos consigo abrir no tapatalk...
Who Cares? :-D

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: Novo Semogue ABB Chiado em Texugo Finest
« Reply #35 on: January 23, 2019, 12:58:23 pm »
0
Lol. Eu nem típicos consigo abrir no tapatalk...
Who Cares? :-D
Eu também tenho algumas dificuldades com o Tapatalk, mas acho que se deveria debater o assunto e propor soluções.
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal