Author Topic: Problema com um Semogue  (Read 15179 times)

Offline jabnogueira

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 4
  • Respect: +5
    • Email
Re: Problema com um Semogue
« Reply #15 on: August 09, 2019, 06:14:11 pm »
0
Infelizmente todas essas situações acontecem. Pior do que deixar pra lá é o vendedor para de vender para o Brasil por conta disso. Perde todo mundo.....

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk


Offline Rodrigoqui

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 122
  • Respect: +42
    • Email
Re: Problema com um Semogue
« Reply #16 on: August 09, 2019, 09:58:14 pm »
0
Conversei com eles e eles ofereceram duas opções, restituir o valor do pincel ou enviar novamente.

Eles então vão enviar novamente o pincel. Espero que dessa vez venha tudo certinho, mas não acho que seria sorteado por tamanho azar duas vezes.

A G&C sempre foi muito prestativa comigo quando precisei deles em outras situações e agora com esse problema não foram diferentes. Uma loja séria e de confiança certamente.

Agora vai ser esperar que enviem e que chegue aqui novamente. E muito provavelmente pagar novamente a taxa da receita pois pelo método de envio que tem utilizado é taxação certa por aqui, mas isso é outra história...

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Problema com um Semogue
« Reply #17 on: August 09, 2019, 11:23:54 pm »
0
Que ótimo

Enviado por telepatia através do Tapatalk


Offline XF-17

  • Trade Count: (+2)
  • Leve como uma Feather
  • ************************
  • Posts: 2569
  • O Indiana Jones de produtos portugueses
  • Respect: +922
    • Email
Re: Problema com um Semogue
« Reply #18 on: August 09, 2019, 11:25:03 pm »
0
Tudo correu bem.
Agora podes tentar reparar esse.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

"A música é a mais elevada forma de arte. É também a mais nobre. É emoção humana, capturada, cristalisada e encastrada - e depois passada a outros."

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Problema com um Semogue
« Reply #19 on: August 12, 2019, 02:11:42 pm »
0
Boa. Tudo está bem quando acaba bem.

Enviado do meu Redmi Note 6 Pro através do Tapatalk

I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Rodrigoqui

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 122
  • Respect: +42
    • Email
Re: Problema com um Semogue
« Reply #20 on: August 17, 2019, 09:03:43 pm »
0
Ontem a Semogue entrou em contato comigo para saber mais sobre o pincel.
Tinha enviado um e-mail para eles mandando fotos e explicando o ocorrido.
Achei isso bem legal da parte deles, pois mesmo sabendo que o problema já havia sido remediado pela G&C tentaram entender melhor o ocorrido para evitar que no futuro isso acontecesse de novo com alguém.
Estavam querendo melhorar como empresa, o que é louvável.
Não esperaria menos deles, fiquei bastante satisfeito com a atitude deles de procurar mais informações sobre o problema.
Apesar de ter dado o azar de receber o pincel com esse problema eu não posso em momento nenhum reclamar do atendimento que tive por nenhuma das partes.

Parabéns a G&C e a Semogue.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Problema com um Semogue
« Reply #21 on: August 18, 2019, 11:05:20 am »
0
Não esperava outra coisa por parte da Semogue.

Enviado do meu Power através do Tapatalk


Offline Migas72

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1247
  • Respect: +248
    • Email
Re: Problema com um Semogue
« Reply #22 on: August 22, 2019, 09:37:59 am »
0
Ontem a Semogue entrou em contato comigo para saber mais sobre o pincel.
Tinha enviado um e-mail para eles mandando fotos e explicando o ocorrido.
Achei isso bem legal da parte deles, pois mesmo sabendo que o problema já havia sido remediado pela G&C tentaram entender melhor o ocorrido para evitar que no futuro isso acontecesse de novo com alguém.
Estavam querendo melhorar como empresa, o que é louvável.
Não esperaria menos deles, fiquei bastante satisfeito com a atitude deles de procurar mais informações sobre o problema.
Apesar de ter dado o azar de receber o pincel com esse problema eu não posso em momento nenhum reclamar do atendimento que tive por nenhuma das partes.

Parabéns a G&C e a Semogue.
Super!

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk


Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal