É tudo relativo mesmo. Ainda considero um sabão de topo em todos seus quesitos.
Finalmente um comerciante que compro perfumes com ele vai para o Uruquay onde ele compra os perfumes para revender aqui no Brasil em São Paulo, esta semana ele ficou de me dizer se achou e quanto vai ficar o sabão e o after shave.Se o valor valer a pena para os confrades principalmente aqui do Brasil vamos fazer uma conjunta. Tomara que ele ache.
Uma boa noticia além deste meu amigo que vai para o Uruquay comprar perfumes temos outra opção que é outro vendedor, que mora no Rio Grande do Sul e vai para o Uruquay comprar também perfumes vendedor super honesto já comprei perfumes com ele.Resumindo ninguém vai ficar sem o Dr Selby, se meu amigo não achar já temos com quem comprar.
Fica a critério dos confrades esperar meu amigo que vai para o Uruguay ou este outro vendedor que tem contato via Facebook, ninguém vai ficar amarrado comigo para fazer a compra.É só juntar ai os confrades que querem e pedir juntos para economizar no frete.
Ainda não tenho confrade o vendedor ainda não foi para o Uruguay ainda o outro vendedor é o Diego Schild Smiths ele tem o contato via facebook, o dele tá custando em torno de 10 euros já o outro vendedor eu não tenho o preço ainda.