Certa feita descobri um sujeito que mora na região de fronteira e que vende no Mercado Livre pomadas Dr. Selby (parece pomada contra assadura infantil). Ele disse conseguiria o sabão de barbear com facilidade, porém pediu-me um preço absurdo, coisa de R$ 40 ou R$ 50. Desisti.Quem sabe, se for uma quantidade maior, o homem abaixa o preço?
JL, foi o que eu pensei.Gago, o fato é que esse sabão está ficando mítico.
Aos que não possuem ainda o Dr. Selby; Não façam loucuras para conseguir um. É um grande sabão, mas tem seus defeitos.
É tudo relativo mesmo. Ainda considero um sabão de topo em todos seus quesitos.
Quote from: ClaudioBP on September 13, 2013, 09:25:10 pmÉ tudo relativo mesmo. Ainda considero um sabão de topo em todos seus quesitos.Sim! Principalmente se levarmos em conta que é um produto barato no local de origem, facilmente encontrado em mercados. Tem que levar em consideração que, se fosse comercializado aqui, em nossos mercados e farmácias, custaria por volta de 10 reais (acho) e, nesta gama, seria o que de melhor teríamos no mercado.Um coisa é o produto em seu local de origem e outra é considerá-lo com os custos de importação, frete etc.
Quote from: Ovomaltine on September 13, 2013, 09:30:42 pmQuote from: ClaudioBP on September 13, 2013, 09:25:10 pmÉ tudo relativo mesmo. Ainda considero um sabão de topo em todos seus quesitos.Sim! Principalmente se levarmos em conta que é um produto barato no local de origem, facilmente encontrado em mercados. Tem que levar em consideração que, se fosse comercializado aqui, em nossos mercados e farmácias, custaria por volta de 10 reais (acho) e, nesta gama, seria o que de melhor teríamos no mercado.Um coisa é o produto em seu local de origem e outra é considerá-lo com os custos de importação, frete etc.Então, pelo preço de " verdade" dele, é algo assombroso... o problema é quando se tem que pagar muitas vezes o seu valor.