Author Topic: Feather ASD2  (Read 910 times)

Offline ischiapp

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2166
  • True BBS
  • Respect: +1923
    • Pierpaolo's G+
    • Email
Feather ASD2
« on: August 31, 2019, 06:33:36 pm »
0
Tentando encontrar o meu favorito entre os dois campeões da eficiência (Feather ASD2 vs Edwin Jagger DE89), duas novas quimeras nascem.

FrankenRazor Mister Piuma: Penas ASD2 / Maggard Razors "MR14" Alça de alumínio
FrankenRazor Eddy ASD2: Edwin Jagger DE89 / Punho de aço inoxidável ASD2 de penas


Como já aconteceu na comparação direta com o PP1489, também para esta reunião os desafiantes se chocam com o estilo italiano.
O passe foi dobrado (primeiro Mister Piuma, depois Eddy ASD2), com um ciclo completo de três passes e ajustes.

Agora eu entendo claramente o quanto uma alça mais adequada às minhas preferências afeta a qualidade do meu barbear.
Mais controle, mais conforto, mais eficiência.
Graças a isso, o Feather ASD2 recupera o terreno ... mas ainda assim a geometria do cabelo EJ é mais eficiente.
Especialmente para a experiência acumulada, a conveniência e a intuitividade do melhor ângulo fizeram a diferença.
De fato, novamente a cada passo EJ excede em profundidade e velocidade. E novamente um BBS6plus ... mas menos que o outro, por um fio de cabelo.
Como se costuma dizer ... "O jogo está na mira".  :D

Para definitivamente ter a quadratura do círculo, eu apenas segurei minha alça favorita girando as cabeças.
Como nos outros dias os dois confrontos diretos me deixaram um buraco em um dia de barbear, mudei de método.
Todos os três passes com Mister Piuma e o último passe XTGR dobraram com PP1489:
PP1489 Edwin Jagger DE89 / Barbeador Maggard MR14 / Pena ASD2 | Mr. Feather


Dada a abordagem sem precedentes (para mim), usei todo o software para aumentar a proteção.
Com os resultados, eu diria magnífico, dadas as excelentes características desses produtos Rose ... e é por isso que a rainha das flores.

Como antes, a alça eleva todas as duas cabeças ao máximo.
Após o ciclo triplo normal com Feather, eu poderia jurar que já havia alcançado um bom BBS3.
No entanto, na passagem de EJ, também foi eliminada a última fração de milímetro (impalpável), atingindo um BBS4 absolutamente perfeito.
Comparável quase ao que eu alcanço com a alça Gillette Fusion ProGlide com Power FlexBall em três passagens.
De fato, depois de dar tempo aos tratamentos pós-barba para fazer seu trabalho, um papel não ressoava na pele: perfeitamente liso.


É por isso que o PP1489 continua sendo meu golden standard.  ;)
Onde há um grande desejo, não pode haver grande dificuldade - Maquiavel
O tradutor fala por mim. Saudações de Ischia, Pierpaolo @ ischiapp.blogspot.com

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal