Por que tens dúvida de nova compra, caro Emanuel?
Quote from: jltgonca on February 23, 2012, 02:40:30 pmPor que tens dúvida de nova compra, caro Emanuel?Porque prefiro outras, ora!
Somente 2 vezes, caro Gastão? As Feather agüentam bem umas 5 utilizações!
Eu não sei o que faço, ou se é da minha barba, mas poucas são as lâminas que me aguentam mais do que duas barbas. Mesmo as Feather não passam da terceira. Já com as multilâminas era assim... Que vamos fazer?Aceitam-se comentários.
Quote from: cegadede on February 22, 2012, 06:37:27 pmEu passo água no aparelho e já está.#tamojunto!Quanto às Feather: 3 usos e lixo. Por vezes uma 4ª utilização, mas é raro.Mas ultimamente não as tenho usado. E quando acabarem as que cá tenho, não sei se as voltarei a comprar.
Eu passo água no aparelho e já está.
Quote from: Almaminha on February 23, 2012, 12:50:59 pmEu não sei o que faço, ou se é da minha barba, mas poucas são as lâminas que me aguentam mais do que duas barbas. Mesmo as Feather não passam da terceira. Já com as multilâminas era assim... Que vamos fazer?Aceitam-se comentários. Passar a lamina na palma da mao, alisando o fio, nao no sentido que cortaria tua pele.. O "strop manual", literalmetne falando, pode ajudar. Até facas se beneficiam deste recurso. Imagina o fio fino de uma lamina de barbear.
Eh pá, e comecei nestas andanças da Safety há pouco tempo. E confesso que a primeira vez que tentei reutilizar a lâmina a experiência não foi agradável. Tenho que ir experimentando outras lâminas talvez. As vossas dão para 4 vezes? Isso é que é poupança.