Author Topic: Roteiro de lojas  (Read 4085 times)

Offline Pelada

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 22
  • Respect: +3
    • Email
Roteiro de lojas
« on: November 05, 2019, 12:44:04 pm »
0
Pois bem, aqui vai meu primeiro post!

Como havia escrito na seção de apresentação, moro em Londres mas irei passar alguns dias em Portugal (meu pai é residente em Torres Vedras!)! Ire reservar uns poucos dias para visitar (compras de produtos também) o centro de Lisboa, assim sendo, qual as principais lojas vocês recomendam? Fiz uma rápida pesquisa e achei as drogarias São Domingos e drogaria Oriental! Recomendam mais alguma? Estou interessado em cremes para barbear, lâminas, pincéis e balms (em especial o da La Toja)!
Vi que algumas tradicionais farmácias apresentam garrafas que vendem colônias a vulso! Alguém utiliza? Recomenda?
No mais é isso aí pessoal! Contando às horas para às compras e me empantufar de doces, vinho e comida!

Abraço a todos!

Offline hjnr

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2260
  • Respect: +816
    • Email
Re: Roteiro de lojas
« Reply #1 on: November 05, 2019, 06:27:06 pm »
0
Além dessa eu gosto da Drogaria Portuguesa, mas é mais pequena.

Fica em Entre campos.

Boas compras!

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk


Offline Pelada

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 22
  • Respect: +3
    • Email
Re: Roteiro de lojas
« Reply #2 on: November 06, 2019, 09:43:23 am »
0
Obrigado!

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Roteiro de lojas
« Reply #3 on: November 06, 2019, 10:12:55 am »
0
La Toja em conta tens no froiz, mas isso é mais pro norte.

Lisboa... talvez o @XF-17 te consiga dizer onde ainda deixou algum stock de cremes. ehhe

Offline aykaramba

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 628
  • Respect: +180
    • Email
Re: Roteiro de lojas
« Reply #4 on: November 06, 2019, 10:27:34 am »
0
Foste tu que colocaste esta mensagem também no The Shaving Room? Não cheguei a responder, por isso escrevo aqui o que tinha para dizer.

Em Lisboa realmente encontrar La Toja não sei se será fácil. Se encontrares, o creme vale bastante a pena, gosto muito dele, e o ASL nunca experimentei mas também dizem que é bom.

Na drogaria S. Domingos tens muita coisa, fartura de pincéis Omega, máquinas Merkur, cremes Lavanda, Estoril, e etc. As máquina e pincéis provavelmente consegues mais barato online. Tem também algumas navalhas, a gama completa Tabac e cremes Irisch Moos. Se bem que creme de barbear Tabac e Irisch Moos acho sinceramente que não valem o preço, são mediocres. Já o sabão é espectáculo.

Se encontrares creme Top Secret, deve rondar os 4,5€, tambem acho que vale a pena, opinião pessoal apenas. O Lavanda vale sempre a pena, mais barato do que isso, claro.

Depois a cutelaria Polycarpo também é uma loja engraçada (não fica longe da drogaria oriental, se não me engano). Tem muito material Muhle, e tem também De Vergulde Hand e mais qualquer coisa de que não me recordo. Além das navalhas, navalhetes, canivetes e facas em exposição. Ah, e lá perto tens também a garrafeira nacional, que vale a pena espreitar.

Offline Pelada

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 22
  • Respect: +3
    • Email
Re: Roteiro de lojas
« Reply #5 on: November 06, 2019, 11:16:53 am »
0
Foste tu que colocaste esta mensagem também no The Shaving Room? Não cheguei a responder, por isso escrevo aqui o que tinha para dizer.

Então, fui eu mesmo! Valeu pelas dicas! Garrafeira é tão bom quanto loja de produtos de barbear :D! Já que esta pelas redondezas, não custa dar uma passada! Em Torres Vedras tem uma excelente!

Offline Pelada

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 22
  • Respect: +3
    • Email
Re: Roteiro de lojas
« Reply #6 on: November 06, 2019, 11:18:31 am »
0
A propósito, se der, irei ao El corte ingles (embora acredite que os preços não serão interessantes, mas, com alguma sorte, consigo uma promoção!).

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Roteiro de lojas
« Reply #7 on: November 06, 2019, 11:24:43 am »
0
Foste tu que colocaste esta mensagem também no The Shaving Room? Não cheguei a responder, por isso escrevo aqui o que tinha para dizer.

Em Lisboa realmente encontrar La Toja não sei se será fácil. Se encontrares, o creme vale bastante a pena, gosto muito dele, e o ASL nunca experimentei mas também dizem que é bom.

Na drogaria S. Domingos tens muita coisa, fartura de pincéis Omega, máquinas Merkur, cremes Lavanda, Estoril, e etc. As máquina e pincéis provavelmente consegues mais barato online. Tem também algumas navalhas, a gama completa Tabac e cremes Irisch Moos. Se bem que creme de barbear Tabac e Irisch Moos acho sinceramente que não valem o preço, são mediocres. Já o sabão é espectáculo.

Se encontrares creme Top Secret, deve rondar os 4,5€, tambem acho que vale a pena, opinião pessoal apenas. O Lavanda vale sempre a pena, mais barato do que isso, claro.

Depois a cutelaria Polycarpo também é uma loja engraçada (não fica longe da drogaria oriental, se não me engano). Tem muito material Muhle, e tem também De Vergulde Hand e mais qualquer coisa de que não me recordo. Além das navalhas, navalhetes, canivetes e facas em exposição. Ah, e lá perto tens também a garrafeira nacional, que vale a pena espreitar.

E na pasagem por ai, para em frente à praça da Figueira na Confeitaria Nacional para comer um belissimo Pastel de Nata.




Offline Pelada

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 22
  • Respect: +3
    • Email
Re: Roteiro de lojas
« Reply #8 on: November 06, 2019, 11:38:11 am »
0
E na pasagem por ai, para em frente à praça da Figueira na Confeitaria Nacional para comer um belissimo Pastel de Nata.




Nacional, Versailles, Manteigaria... Sem falar nos pastéis de feijão (com fábrica em Torres Vedras!). Tô organizando um roteiro onde não irá faltar shaving e onde não passarei fome e sede! :D

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Roteiro de lojas
« Reply #9 on: November 06, 2019, 11:39:05 am »
0
Nacional, Versailles, Manteigaria... Sem falar nos pastéis de feijão (com fábrica em Torres Vedras!). Tô organizando um roteiro onde não irá faltar shaving e onde não passarei fome e sede! :D

Essa manteigaria não é ali junto ao Mercado da ribeira?

Offline Pelada

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 22
  • Respect: +3
    • Email
Re: Roteiro de lojas
« Reply #10 on: November 06, 2019, 11:44:55 am »
0
Essa manteigaria não é ali junto ao Mercado da ribeira?

Eu acredito que a rede possui umas 3/4 lojas espalhadas em Lisboa!

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Roteiro de lojas
« Reply #11 on: November 06, 2019, 12:03:02 pm »
0
Sticks La Toja ainda recentemente os vi na Drogaria Central, na Rua dos Fanqueiros.
A Drogaria Avó Rosa também costuma ter (Av. Rio Janeiro, junto ao mercado de Alvalade).

A Polycarpo está em obras, mas continua aberta.

A Drogaria S. Domingos tem muita coisa também, excepto em pincéis que o stock está algo depauperado.
Segundo me contaram, estão a aguardar nova remessa de Semogues para a época do Natal :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline hjnr

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2260
  • Respect: +816
    • Email
Re: Roteiro de lojas
« Reply #12 on: November 06, 2019, 12:16:36 pm »
0
Eu tenho o ASL La Toja e gosto mas foi comprado em terras de Nuestros Hermanos.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk


Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re: Roteiro de lojas
« Reply #13 on: December 21, 2019, 12:10:21 am »
0
Para quem está fora, na Amazon.es tem um pack de 6 sticks La Toja por pouco mais de 6€.

Offline hjnr

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2260
  • Respect: +816
    • Email
Re: Roteiro de lojas
« Reply #14 on: December 21, 2019, 08:35:11 pm »
0
Isso é muito stick mas obrigado pela informação

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal