Author Topic: Sabão da Id Velit  (Read 5435 times)

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Sabão da Id Velit
« Reply #15 on: November 26, 2019, 11:47:36 am »
0
Ora boas.

Chegou a minha vez de poder dar a minha opinião sobre este sabão e After Shave.

Recebi o sabão do @Leon e abri logo a caixa para cheirar e para mim o aroma não é o seu melhor ponto.

O sabão vem numa lata talvez de alumínio com dimensões bem conseguidas para se poder espumar da própria lata, muito bem apresentado, bons rótulos, ou seja, um excelente aspecto.

Abro e cheira-me a mel, mas a mel e a mais qualquer coisa que não consegui decifrar, mas é um cheiro algo forte, mas não a ponto de incomodar sequer.

O sabão é acastanhado, mole, ou um creme duro, fácil e rápido de carregar sem se ficar a notar o desgaste no sabão.

Gera uma boa espuma, densa, com deslize bom e boa proteção, mas para mim neste ponto podia melhorar um bocadinho. Não notei a espuma a secar, mas também não parei tempo suficiente para ser necessário secar.

Quanto ao after shave.

Vem numa garrafa com aplicador muito prática.

O after shave é espesso, diferente dos after shaves normais mais líquidos (normalmente), fácil de espalhar na face mas a face fica um pouco branca durante uns segundos e depois é rápidamente absorvido, não me deixou a pele gordurosa mas também não notei diferença nenhuma em termos de regeneração da pele, coisa que sinceramente até esperava.

O aroma é mais ao meu gosto, um aroma cítrico bem conseguido.

Não sei o valor dos produtos, mas o sabão com outro aroma e o after shave com mais poder de hidratação, compraria.



Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal