Mercado > Arquivo

Venda de lotes

(1/2) > >>

ptome:
Boa noite,

Estou colocando à venda os seguintes lotes de produtos, os lotes são indivisíveis...
Pago por paypal, custos de transporte a cargo do comprador, caso estejam interessados, agradeço o envio por mensagem privada...

Os lotes apenas estarão disponiveis até  ao final de Janeiro 2020. Entregue em mão na região de Loulé, Albufeira, Faro...

Obrigado à administração da página pelo espaço concedido

Lote 1 (18€)》》》16€

Composto por: Creme Musgo Real Spice Citrus (85%) e Creme i coloniali atkinsons rhubarb (descontinuado a 85%) + oferta 2 caixas de lâminas

Lote 2 Vendido

Composto por: Sabão D' Artesão  BC 2017 (90%) e Sabão Smoth Operator Tropical Heat (1 uso) + oferta 2 caixas de lâminas

Lote 3 (13€)》》》12€

Composto por: Creme TOBS Sandalwood (80%), Barra La Toja (2 a 3 usos) e Barra Speick (2 a 3 usos) + oferta de 2 caixas de lâminas

Lote 4  Vendido

Composto por: Sabão Barrister and Mann Nocturne (3 usos) e Sabão Barrister and Mann Waves Reserve (3 a 4 usos) + oferta de 2 caixas de lâminas

Lote 5 (27€)》》》25€

Composto por: Sabão WhollyKaw King of Bourbon (2 usos) e ASB L Occitane Baux (80%) + oferta de 2 caixas de lâminas

Lote 6 Vendido

Composto por: Sabão Declaration Grooming Trismegistus (3 a 4 usos) e Creme Lea Classic (85%) + oferta de 2 caixas de lâminas

Lote 7 (18€)》》》17€

Composto por: Sabão Phoenix and Beau Borealis (5 a 6 usos) e Sabão Razorock Mudder Focker (65%) + oferta de 2 caixas de lâminas


Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

ptome:
Lote 4 reservado!

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

ptome:
Lote 4 vendido!

Rebaixa de preços dos lotes!!!

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

XF-17:
Estou interessado no lote 2 e 6.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

ptome:
Reservados os lotes 2 e 6 ao companheiro XF-17 !

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version