Acabou este pré barba da Proraso, gostei dele e vou continuar a usar, acho que faz alguma diferença, principalmente nos dias em que fazer a barba não coincide com a hora do banho.(Image removed from quote.)
Olá confrade,Tenho utilizado o pré-barba da proraso, mas o verde (clássico). Gosto bastante, mas tenho pena que o forte aroma a eucalipto e mentol não combine bem com alguns dos meus sabões/cremes. Por isso, ando a considerar comprar esta linha branca, por se dizer que não tem aroma ou apenas um aroma leve.Em termos de textura e performance, caso já tenha usado o verde, é igual?Obrigado!
Olá, nunca testei o pré barba verde, mas tenho o proraso verde em creme, e apesar do pré barba branco também se notar o mentol, não tem nada a ver com o verde (comparando com o creme).Este que coloquei na foto em cima ainda é da fórmula antiga, atualmente já estou a usar a fórmula nova do pré barba branco, e acho a fórmula nova mais bem conseguida, quer em aroma, quer em deslizamento e proteção, pelo menos foi a ideia com que fiquei nas duas primeiras utilizações.O da fórmula nova é este em baixo. Mas usando pré barba convém ir mudando, mais que não seja para não se ficar com a sensação do aroma ser sempre o mesmo. (Image removed from quote.)
E assim termina um bom creme de barbear português!Mas aos preços actuais não irá voltar...