Quando encontar, esta deve ser afiada ou não?? como sei se corta bem??
Bom dia,Não penso que seja necessário abrir outro tópico para a minha pergunta mas os moderadores caso achem que é necessário é só dizer. Mas cá vai a pergunta para os experientes em navalhas queria saber se fazer a barba com uma navalha near wedge(quase cunha) é necessário alguma técnica diferente?? É que adquiri uma a pouco tempo e os barbeares com ela têm sido bastante maus coisa que não me acontece com a minha putra navalha full holow pelo que questiono se estarei a fazer alguma coisa de errado.Muito obrigado desde já e bons escanhoados!!!
Amigos gostaria de saber onde compro uma boa navalha aqui no brasil, vi apenas algumas no mercado livre, mais não gosto de comprar lah. Como e minha primeira navalha gostaria de saber o que os amigos recomendam?abraços.
Quote from: opaleiro on September 27, 2012, 04:14:25 amAmigos gostaria de saber onde compro uma boa navalha aqui no brasil, vi apenas algumas no mercado livre, mais não gosto de comprar lah. Como e minha primeira navalha gostaria de saber o que os amigos recomendam?abraços. Com a permissão do nosso amigo Bruno,Aquiwww.callega.com