Material > Depois de Barbear

Aqua Velva Williams 200 ml (frasco de vidro) fabricado na Espanha

<< < (3/3)

Nighthawks:
Olá, Ivan.

Também não encontrei a versão espanhola no Mercado Livre.

E você tem razão, não é mais permitido o envio por avião... “acho” somente por navio.

Você tem detalhes dessa informação?

Tentei comprar no eBay loção pós barba com álcool e alguns vendedores não enviavam para o Brasil por esse motivo, mesmo colocando no anúncio envio para todo o Mundo.

Não sei como esse pessoal do Mercado Livre faz para conseguir...

Se você lembrar a loja, por favor, me avise.

Obrigado.

guest5676345:

--- Quote from: Nighthawks on February 08, 2020, 03:08:11 pm ---Caros Bninho e Ivan, muito obrigado pelo retorno e ajuda.

Eu li em fórum/sites que Água Vila é produzida em várias versões e países: EUA, Espanha, França, Itália e Chile.

As matérias mencionavam que as versões são parecidas, mas a fórmula não é a mesma.

Que a produzida na Espanha, além do frasco de vidro, possui o aroma muito semelhante à versão antiga.

Descobri essa foto na internet com algumas versões.

Por isso estou buscando uma loja ou vendedor em Portugal.

Além de comercializarem a fabricada na Espanha, possuem um valor baixo e o envio para o Brasil fica bem em conta.

E Bninho (desculpe, mas não sei seu nome) obrigado pela indicação, vou entrar em contato com o Gil da
The Black Frog House, quem sabe dá certo.

Um abraço a todos e obrigado novamente.

Eduardo



--- End quote ---
O Gil não é da Black Frog, o Gil é da The Shave Butler

Nighthawks:
Obrigado a todos pela ajuda e indicações.

Enviei uma mensagem para o Gil pelo The Shave Butler e estou aguardando um contato para conversarmos.

Quem sabe ele consegue me orientar.

Já o site Black Frog informou que não trabalha com a linha da Williams e não poderia ajudar.

Mas continuo com esperanças de conseguir uma loja ou alguém que possa enviar para o Brasil.

Saudações e obrigado novamente.

Navigation

[0] Message Index

[*] Previous page

Go to full version