Material > Depois de Barbear

Aqua Velva Williams 200 ml (frasco de vidro) fabricado na Espanha

<< < (2/3) > >>

Ivan Reis:
Eduardo,

Essa que lhe indiquei é americana.

Tenho essa e tenho também a da Espanha com frasco de vidro.

Realmente o aroma da espanhola é um pouco superior mas, para o meu olfato, a diferença é bem pequena.

Nighthawks:
Ivan, você que está vendendo no Mercado Livre essa versão da Espanha (frasco de vidro)?

Não consegui encontrar nos produtos do vendedor no link que você me passou.

Você pode me enviar o link dessa versão espanhola?

Ou qual é o valor para encomendar direto com você?

Abraço e obrigado.

oversaturn:

--- Quote from: Nighthawks on February 08, 2020, 03:08:11 pm ---Caros Bninho e Ivan, muito obrigado pelo retorno e ajuda.

Eu li em fórum/sites que Água Vila é produzida em várias versões e países: EUA, Espanha, França, Itália e Chile.

As matérias mencionavam que as versões são parecidas, mas a fórmula não é a mesma.

Que a produzida na Espanha, além do frasco de vidro, possui o aroma muito semelhante à versão antiga.

Descobri essa foto na internet com algumas versões.

Por isso estou buscando uma loja ou vendedor em Portugal.

Além de comercializarem a fabricada na Espanha, possuem um valor baixo e o envio para o Brasil fica bem em conta.

E Bninho (desculpe, mas não sei seu nome) obrigado pela indicação, vou entrar em contato com o Gil da
The Black Frog House, quem sabe dá certo.

[...]

--- End quote ---

Olá,

São duas pessoas diferentes.

O Gil é o dono da theshavebutler.com, membro aqui do fórum (o nickname dele é lamina).
A outra loja é a theblackfroghouse

As diferenças entre a versão espanhola e americana são pequenas, mas existem... se isso é determinante ou não, dependerá de ti. O facto de ter a versão americana disponível no Brasil poderá eventualmente facilitar a compra.

Para mim, melhor que a Aqua Velva espanhola de 200mL... só mesmo a Aqua Velva espanhola de 400mL! :D

Nighthawks:
Olá,

Obrigado pelo aviso, realmente são sites diferentes!

Vou tentar falar com o Gil, já entrei no site dele e vi que também vende loções antigas (vintage).

Sem dúvida a de 400ml é melhor e o frasco também é bonito.

Mas gosto da versão de 200ml, se parece mais com as antigas... Não acha?

O problema são valores.

Por incrível que pareça, aqui no Brasil, às vezes sai mais barato comprar direto em Portugal...

Já comprei vários itens vindo de Portugal com um preço mais acessível do que no Brasil, incluindo o valor do frete junto.

Parece brincadeira, mas não é...

Ivan Reis:

--- Quote from: Nighthawks on February 08, 2020, 07:35:22 pm ---Ivan, você que está vendendo no Mercado Livre essa versão da Espanha (frasco de vidro)?

Não consegui encontrar nos produtos do vendedor no link que você me passou.

Você pode me enviar o link dessa versão espanhola?

Ou qual é o valor para encomendar direto com você?

Abraço e obrigado.

--- End quote ---

Eduardo,

Não sou vendedor.

Quando escrevi tenho falei como usuário.

A versão espanhola não comprei no ML, acredito que não tenha por lá. Na época eu importei, não me lembro de qual loja (ainda era possível importar produtos com álcool para o Brasil)

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version