Caros Bninho e Ivan, muito obrigado pelo retorno e ajuda.Eu li em fórum/sites que Água Vila é produzida em várias versões e países: EUA, Espanha, França, Itália e Chile.As matérias mencionavam que as versões são parecidas, mas a fórmula não é a mesma.Que a produzida na Espanha, além do frasco de vidro, possui o aroma muito semelhante à versão antiga.Descobri essa foto na internet com algumas versões.Por isso estou buscando uma loja ou vendedor em Portugal.Além de comercializarem a fabricada na Espanha, possuem um valor baixo e o envio para o Brasil fica bem em conta. E Bninho (desculpe, mas não sei seu nome) obrigado pela indicação, vou entrar em contato com o Gil da The Black Frog House, quem sabe dá certo.[...]
Ivan, você que está vendendo no Mercado Livre essa versão da Espanha (frasco de vidro)?Não consegui encontrar nos produtos do vendedor no link que você me passou.Você pode me enviar o link dessa versão espanhola?Ou qual é o valor para encomendar direto com você?Abraço e obrigado.
Caros Bninho e Ivan, muito obrigado pelo retorno e ajuda.Eu li em fórum/sites que Água Vila é produzida em várias versões e países: EUA, Espanha, França, Itália e Chile.As matérias mencionavam que as versões são parecidas, mas a fórmula não é a mesma.Que a produzida na Espanha, além do frasco de vidro, possui o aroma muito semelhante à versão antiga.Descobri essa foto na internet com algumas versões.Por isso estou buscando uma loja ou vendedor em Portugal.Além de comercializarem a fabricada na Espanha, possuem um valor baixo e o envio para o Brasil fica bem em conta. E Bninho (desculpe, mas não sei seu nome) obrigado pela indicação, vou entrar em contato com o Gil da The Black Frog House, quem sabe dá certo.Um abraço a todos e obrigado novamente. Eduardo