Atendendo que eram Elios... Ficaram a ganhar .
Eram pior que Elios, eram Minx. Também compramos barato. Não chegou a 1 cêntimo cada lâmina.
Estreei agora as Gillette 7 o’clock Sharp (caixa amarela).Achei semelhantes às homónimas Super Stainless (caixa verde) mas mais afiadas. Limparam melhor na primeira passagem, no geral melhor corte. Sem assaduras ou irritações de maior. Alguma irritação na zona habitual do pescoço porque continuo a teimar com o N-S apesar da rebeldia do sentido de crescimento da barba nesta zona.Por falar nisto admito que me irrita que nos múltiplos vídeos que já vi sobre técnica ou análise de material vejo sempre a primeira passagem N-S em todo o lado. Acredito que haja mais pessoas com rebeldia de crescimento do que com uniformidade. Portanto ou a minha técnica é ainda muito má, ou a EJ89 não é a melhor máquina para tal façanha, ou então não sei...
Foram agora a teste as Voskhod. Dei-me melhor do que com as outras que testei até agora, pareceram-me afiadas e não tiveram tanta resistência ao corte. Não causou nem irritação nem assaduras. Penso que por terem cortado sem resistência... no início até fiquei algo baralhado pela falta de resistência e até mais silêncio no corte.Pode não fazer sentido mas deram algum contributo à minha crença que as lâminas menos afiadas não resultam bem comigo. Embirram com a barba em de um corte limpo.De seguida vêm as BIC, já li aqui tanta coisa diferente que nem sei o que esperar!
Tenho a dizer-vos que as Polsilver Super Iridium casam, na perfeição, com as Parker 87r e Parker Variant (as que eu tenho)Irei, neste fim de semana, experimentar pela primeira vez, a lâmina Feather. Será com a Tatara Masamune, que me disseram, também, ser um bom casamento. Aliás, são as laminas que vêm com a Tatara.Enviado do meu SM-A705FN através do Tapatalk
Acho que as muhle antigamente também vinham com as derby verdes e....