Author Topic: Aquisições de Abril de 2020  (Read 13746 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Abril de 2020
« Reply #45 on: April 21, 2020, 12:18:57 am »
0
E é bom ou só cheira bem?
Não me cheirou à nada, mas também estou constipado. A espuma pra já não é nada má, mas penso que ainda saco coisa melhor nas próximas. À ver...

Enviado por telepatia através do Tapatalk


Offline hjnr

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2260
  • Respect: +816
    • Email
Re: Aquisições de Abril de 2020
« Reply #46 on: April 22, 2020, 08:16:13 am »
0
Se o pelo for igual ao Plisson, é um conjunto vencedor.

Parabéns.
Penso, porque já tivemos estas conversas algures por aqui, que é igual à versão anterior dos Plisson.

O creme é que parece ser exactamente o mesmo.

O sabão também é muito bom, pena o aroma ser algo indistinto.

Offline Migas72

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1247
  • Respect: +248
    • Email
Re: Aquisições de Abril de 2020
« Reply #47 on: April 22, 2020, 09:57:01 am »
0
Penso, porque já tivemos estas conversas algures por aqui, que é igual à versão anterior dos Plisson.

O creme é que parece ser exactamente o mesmo.

O sabão também é muito bom, pena o aroma ser algo indistinto.
Hoje cheirei o aroma do creme LMDB, que me faz lembrar o aroma do creme Plisson.

Senti, ao toque, o pêlo do LMDB mais denso que o Plisson pour L'Occitane, e, sim é uma fibra sintética da família do Plisson. Gosto muito! Irei lavá-lo e utilizá-lo no próximo barbear. Depois, dou-vos feedback.

Abraço

Enviado do meu SM-A705FN através do Tapatalk


Offline XF-17

  • Trade Count: (+2)
  • Leve como uma Feather
  • ************************
  • Posts: 2569
  • O Indiana Jones de produtos portugueses
  • Respect: +922
    • Email
Re: Aquisições de Abril de 2020
« Reply #48 on: April 22, 2020, 09:58:09 am »
0
Hoje cheirei o aroma do creme LMDB, que me faz lembrar o aroma do creme Plisson.

Senti, ao toque, o pêlo do LMDB mais denso que o Plisson pour L'Occitane, e, sim é uma fibra sintética da família do Plisson. Gosto muito! Irei lavá-lo e utilizá-lo no próximo barbear. Depois, dou-vos feedback.

Abraço

Enviado do meu SM-A705FN através do Tapatalk
Obrigado Miguel.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

"A música é a mais elevada forma de arte. É também a mais nobre. É emoção humana, capturada, cristalisada e encastrada - e depois passada a outros."

Offline Migas72

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1247
  • Respect: +248
    • Email
Re: Aquisições de Abril de 2020
« Reply #49 on: April 22, 2020, 09:58:51 am »
0
Obrigado Miguel.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Enviado do meu SM-A705FN através do Tapatalk


Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Aquisições de Abril de 2020
« Reply #50 on: April 22, 2020, 01:11:30 pm »
0
Penso, porque já tivemos estas conversas algures por aqui, que é igual à versão anterior dos Plisson.

O creme é que parece ser exactamente o mesmo.

O sabão também é muito bom, pena o aroma ser algo indistinto.

Se for igual à versão anterior dos Plisson, já ganhou! :D
A versão actual dos Plisson tem um pêlo que me parece muito semelhante ao silvertip fibre, que nunca me entusiasmou...
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Migas72

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1247
  • Respect: +248
    • Email
Re: Aquisições de Abril de 2020
« Reply #51 on: April 22, 2020, 01:15:17 pm »
0
Se for igual à versão anterior dos Plisson, já ganhou! :D
A versão actual dos Plisson tem um pêlo que me parece muito semelhante ao silvertip fibre, que nunca me entusiasmou...


Enviado do meu SM-A705FN através do Tapatalk


Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Aquisições de Abril de 2020
« Reply #52 on: April 22, 2020, 10:41:50 pm »
0
Se for igual à versão anterior dos Plisson, já ganhou! :D
A versão actual dos Plisson tem um pêlo que me parece muito semelhante ao silvertip fibre, que nunca me entusiasmou...

Já têm um novo pêlo para além desse.

Offline JJ Marwan

  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • ***********************************
  • Posts: 5208
  • Respect: +4181
    • Email
Re: Aquisições de Abril de 2020
« Reply #53 on: April 25, 2020, 07:09:05 am »
0
Esto no es una compra, mas bien una ñapa. Jabon rayado Lea La Toja.

Tenia en casa unas barritas de Lea ultima reformulación, otras de la Toja de las ultimas o mas nuevas y tenia vacia la caja del jabón Lea que no pensaba reponerlo. Dicho y hecho manos a la obra, dos de Lea y otras dos de la Toja, las voy rayando y mezclandolas entre si, lo voy cargando en la caja y prensandolo al final a quedado una pastilla de unos 140gr. de jabón duro como una piedra despues de dejarlo toda la noche al resencio en la terraza. Las dos que se ven en la foto es lo que a sobrado de las cuatro utilizadas..........


Offline hjnr

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2260
  • Respect: +816
    • Email
Re: Aquisições de Abril de 2020
« Reply #54 on: April 25, 2020, 08:23:36 am »
0
Ehehe, boa ideia!

Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1776
  • Respect: +1839
Re: Aquisições de Abril de 2020
« Reply #55 on: April 25, 2020, 03:23:46 pm »
0
Um pouco aborrecido devido ao confinamento, caí na tentação outra vez das compras online.


Sempre tive curiosidade por estes aftershaves Myrsol e gosto do facto de as garrafas serem em vidro. E têm uma forma única. Para mim são pequenos pormenores que contam. Já tinha o Fórmula K em AS e decidi experimentar o creme da mesma marca e aroma. O primeiro cheiro no pote decepcionou um pouco. Pouco perfumado, menos que o AS. Sente-se logo é o mentol. Pode ser que ao fazer espuma fique diferente. Reforço de lâminas e uma recarga sabão que o creme já está no fim da linha Windsor da DR Harris, um dos meus aromas favoritos no Barbear Clássico. Veio uma amostra do Epsilon Blue, já vou poder comparar com o Floid Blue.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições de Abril de 2020
« Reply #56 on: April 25, 2020, 10:13:43 pm »
0
Um pouco aborrecido devido ao confinamento, caí na tentação outra vez das compras online.


Sempre tive curiosidade por estes aftershaves Myrsol e gosto do facto de as garrafas serem em vidro. E têm uma forma única. Para mim são pequenos pormenores que contam. Já tinha o Fórmula K em AS e decidi experimentar o creme da mesma marca e aroma. O primeiro cheiro no pote decepcionou um pouco. Pouco perfumado, menos que o AS. Sente-se logo é o mentol. Pode ser que ao fazer espuma fique diferente. Reforço de lâminas e uma recarga sabão que o creme já está no fim da linha Windsor da DR Harris, um dos meus aromas favoritos no Barbear Clássico. Veio uma amostra do Epsilon Blue, já vou poder comparar com o Floid Blue.
Cheirei esse épsilon blue na Casa Guimarães e não achei nada de mais.

Esses ASK Myrsol são muito bons, o plástic shave é meio estranho, mas bom na pele. O Água de limon é óptimo, aroma leve.

O sabão e De Harris é qualquer coisa e as lâminas as minhas preferidas.

Offline PauloF

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1142
  • Respect: +518
    • Email
Re: Aquisições de Abril de 2020
« Reply #57 on: April 25, 2020, 11:12:31 pm »
0
Um pouco aborrecido devido ao confinamento, caí na tentação outra vez das compras online.


Sempre tive curiosidade por estes aftershaves Myrsol e gosto do facto de as garrafas serem em vidro. E têm uma forma única. Para mim são pequenos pormenores que contam. Já tinha o Fórmula K em AS e decidi experimentar o creme da mesma marca e aroma. O primeiro cheiro no pote decepcionou um pouco. Pouco perfumado, menos que o AS. Sente-se logo é o mentol. Pode ser que ao fazer espuma fique diferente. Reforço de lâminas e uma recarga sabão que o creme já está no fim da linha Windsor da DR Harris, um dos meus aromas favoritos no Barbear Clássico. Veio uma amostra do Epsilon Blue, já vou poder comparar com o Floid Blue.


Parabens!

Eu tive o sabão Myrsol Azul. Não me impressionou muito e ainda por cima criava umas bolinhas tipo cristais se ficasse uns (poucos) dias sem ser utilizado. Espero que tenham corrigido isso.

Tenho muita curiosidade acerca da tua opinião acerca do Floid Blue vs Epsilon.

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Aquisições de Abril de 2020
« Reply #58 on: April 26, 2020, 12:14:24 am »
0
Um pouco aborrecido devido ao confinamento, caí na tentação outra vez das compras online.


Sempre tive curiosidade por estes aftershaves Myrsol e gosto do facto de as garrafas serem em vidro. E têm uma forma única. Para mim são pequenos pormenores que contam. Já tinha o Fórmula K em AS e decidi experimentar o creme da mesma marca e aroma. O primeiro cheiro no pote decepcionou um pouco. Pouco perfumado, menos que o AS. Sente-se logo é o mentol. Pode ser que ao fazer espuma fique diferente. Reforço de lâminas e uma recarga sabão que o creme já está no fim da linha Windsor da DR Harris, um dos meus aromas favoritos no Barbear Clássico. Veio uma amostra do Epsilon Blue, já vou poder comparar com o Floid Blue.
Parabéns. É só material de primeira. Parabéns.
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline DavidFão

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 69
  • Respect: +51
    • Email
Re: Aquisições de Abril de 2020
« Reply #59 on: April 27, 2020, 01:52:34 pm »
0
Coisa mais linda , Semogue SOC-C5 mistura Finest ( butterscoth)

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk


Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal