Partilho convosco um artigo do Mantic59 sobre como a situação mundial da saúde pode afetar o wet-shaving:https://sharpologist.com/how-the-world-health-situation-may-affect-wet-shaving/Enviado do meu SM-A705FN através do Tapatalk
Obrigado pela partilha, mas o artigo e nada... Não vejo nada de mais vindo dele.
Na minha opinião, isso ainda não aconteceu porque houve quem a colocou no mercado internacional e com as séries limitadas foi criado um espírito de coleção.
Ok, lá terás as tuas razões...Enviado do meu SM-A705FN através do Tapatalk
Achaste interessante o artigo? Ah e tal o pessoal vai estar em casa e podem começar a fazer sabões e artigos de higiene... Tanta coisa para se ver publicidade e depois isto.. "Sharpologist may earn an advertising or referral fee for purchases using our links by being an “affiliate.” Learn more."Se fosse algum artigo bom, tudo bem, mas não é, não diz nada de mais mesmo. É so para contar visitas à pagina e possíveis cliques
Este pode não ser o seu melhor artigo... Gosto de ler este blog, especialmente, pelos reviews que ele faz das SR.Enviado do meu SM-A705FN através do Tapatalk
Se gostas, é o importante
Olha, não percebi.Tenho que ir estudar a separação das empresas.
Portanto, navalhas, corta unhas, kaput.Merkur 41C 1904 rules.Menos mal.
De uma forma fácil e simplificada é mais ou menos assimDovo/Merkur (empresa mãe) é proprietária de várias empresas e entre as quais constam a Dovo, Merkur, Bismarck, etc, se a empresa Dovo (subsidiária) abre falência, a empresa Merkur não tem nada a ver com essa falência e continua a funcionar normalmente.Fazendo uma analogia com o ramo automóvel num passado recente, como por exemplo, a BMW era proprietária das empresas/Marcas BMW, Rover, Mini, etc, quando a Rover abriu falência as restantes Marcas/empresas como eram empresas independentes umas das outras (só o proprietário era o mesmo ) continuaram a funcionar com tudo na mesma e não foram metidas ao barulho precisamente porque eram empresas independentes e separadas umas das outras (não foi tão simples assim, mas simplificando assim dá mais ou menos para perceber)Isto de forma simples, porque há sempre a forma mais complexa e que demora muito mais tempo