De nada! foi o meu primeiro barbear com ela, foi um pouco difícil encontrar o ângulo mas agora na segunda vez esteve melhor, mas em comparação as Gillettes antigas é agressiva sim mas claro depende muito da lâmina também, nunca experimentei a merkur 34c.
Sim as lâminas "mudam" muito com a máquina escolhida.Amo a Progress e as Treet Platinum e elas dão-se muito bem. Já na Yuma não se dão tão bem.Na Leaf as lâminas que se eram melhor lá para mim foram as Derby Extra que por acaso não gosto de as usar noutras máquinas
Obrigado pela review Já agora o que achas do Vitos super extra coco?
o Vitos parece estar a ganhar popularidade.
Eu não entendo como os sabões Vitos não tem a popularidade que mereciam, ainda mais na europa. Mas por um lado é bom assim os preços continuam baixos
O Vitos e o Cella foram os primeiros sabões que comprei. Muitos bons, mas o Vitos foi perdendo o aroma. Para o fim só cheirava a sebo.
Eu mantenho um bocado do Vitos em uma caneca, sem tampa, já tenho-o há alguns meses, até agora manteve o aroma.
Epá, isto foi ao longo de anos.
Ah neste caso é normal, maior parte dos sabões perdem o aroma com os anos se estiverem expostos ao armas dizem que ajuda a "curar" o sabão,perde agua, não sei se é verdade ou não