O primeiro teste da Fatip Slant Gentile está terminado, impressionado tem melhor performance que a gentile normal, porém a piccolo tem o melhor resultado dos 3 aparelhos testados em minha opinião.PS: proraso brancoSabão: Vitos Super ExtraPincel: Semogue Galahad Cavalo PremiumAparelho: Fatip Slant GentileLâmina: Feather com 1 usoAS: Floid VigorosoBarbear relativamente confortável, mas como tive que passar repetidas vezes em algumas áreas causou um certo desconforto, mas também digo foi minha primeira experiência com uma slant e é um pouco estranho o manuseio comparado a um aparelho normal, mas nada que se resolva facilmente com uso.Outra vez a "roleta italiana" do controlo de qualidade Fatip, a piccolo alinha perfeitamente a lâmina sem mexer em nada, entretanto a Gentile Normal e a Slant tem que se ter atenção para alinhar corretamente.Quase BBS, em algumas áreas não removeu completamente os pelos como a Piccolo.Como prometido aqui vão algumas fotos das 3 juntas:Por fim a saga está quase completa, faltando experimentar o modelo Slant pente aberto que está indisponível devido ao covid 19 (a região da fabrica foi afetada), assim que voltar aos Stocks irei comprar e fazer o ultimo review e comparação.
Estive quase a apertar o gatilho na Slant. Ainda não sei. Tenho a Grande OC , a Gentile e a Picollo Special Edition. De todas a que gosto mais é a Picollo SE CC. Obrigado pela revisão e fotos.
Boa review, obrigado.Então das três pelo que percebi a Piccolo será a tua favorita, é assim?
Slant open comb da Fatip... Que coisa interessante.Obrigado pela revisão.A Fatip Piccolo é diferente da minha, tem uma tampa bem mais larga.
Essa SE vem também com OC certo?Igual aos restantes OC da Fatip? Se sim pode ser uma boa alternativa para mim que pondero uma Fatip OC...
Sinto-me tentado pela SE, será que o problema dos acabamentos se mantém e que vai perder as cores...? Não tenho encontrado feedback específico sobre a SE nesta perspectiva.