Mercado > Lojas em Portugal

Onde poderia mandar revestir uma Gillette ?

(1/3) > >>

Gago:
Boas Malta

Tenho esta Gillette brasileira que é um bocado caricata. O cabecal é de New, porém os pinos do baseplate não são característicos, e sim da goodwill. Contudo, não se tem notícias destas sendo vendidas no Brasil, e especialmente no estojo em que está veio, que não tenho foto agora mas é daqueles aveludados...
Ou seja, é um mistério que diabo de aparelho e como chamar isto, portanto a chamo de goodwill brasileira mesmo e toca à andar. LoL

Pois bem, no Brasil sabia bem onde fazer isto, mas agora que resido no retângulo simpático, gostava que me indicassem, se possível,  um sítio onde poderia mandar revestir isto novamente porque o original já está um bocado maltratado e não há mais duraglit que resolva. E se não for pedir demasiado, algo pelo Norte pois sou da região de Santa Maria da feira



Enviado por telepatia através do Tapatalk

guest5676345:
Que revestimento gostavas de fazer?

Gago:

--- Quote from: Bninho on May 06, 2020, 08:58:21 pm ---Que revestimento gostavas de fazer?

--- End quote ---
Pelo menos à princípio, gostava de mandar revestir de dourado outra vez, porque é um aparelho incomum e um pedacinho de história por menor que seja...



Enviado por telepatia através do Tapatalk

FML:
Para banho a ouro, uma ourivesaria. Dantes faziam e hoje em dia também devem fazer mas não deve ficar nada barato e não é durável.

Gago:

--- Quote from: FML on May 06, 2020, 11:31:24 pm ---Para banho a ouro, uma ourivesaria. Dantes faziam e hoje em dia também devem fazer mas não deve ficar nada barato e não é durável.

--- End quote ---
Imagino que com ouro realmente não seja barato não é... Mas também não faço questão de ter qualquer ouro ali, à mim basta que seja dourado lol

Enviado por telepatia através do Tapatalk

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version